Versos de Paz

Cerca de 28246 versos de Paz

⁠O show continua


Recaídas em recaídas fui levando a vida sufocado pelos desejos que eram incontroláveis,

sem paz andei a noite pelos bares alucinado tentando te esquecer, mas nos bares só tocavam aquelas músicas que me levavam até você,

não da para bater de frente com as vontades do universo, alguns ciclos não se fecham com facilidade principalmente quando estamos no centro dele,

em transe ou vulnerável demais, amanhece mais um dia e eu perdido em tudo que envolve você, a força das nossas lembranças juntos tem me levado pra longe, não sei se estou vivendo ou se estou vagando,

o show ainda não acabou, as cortinas estão apenas fechadas temporariamente,

pela manhã, não tem preço olhar você dormindo com minha mão nas tuas costas, seu cabelo preto e alisado jogados no travesseiro, teu perfume espalhado pelo quarto, esse é o desejo surreal que mora na minha cabeça,

te liguei, foi por engano mas se quiser retornar estarei aqui.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠O maniqueísmo que
permitem entrar,
sempre será prelúdio,
para o Deus da Guerra
dançar numa terra
para inteira devastar.

Valorizo religiosamente
a menor trégua que seja
sempre que for preciso,
em nome da necessidade
da sagrada hora de parar.

Em mim e na minha
sacratíssima terra
não desejo e não permito
que o Deus da Guerra
chegue, entre e faça lar,
por isso escolho pacificar.

O Deus da Guerra
sozinho não consegue
nunca parar de dançar;
Por estar ciente disso,
cultivo a sagrada hora de parar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Quando alguém lhe atira seu veneno, você escolhe entre tomar o veneno ou distância.

Inserida por tiagorampelotto

⁠A vida fica mais leve quando aprendemos a soltar o que não podemos controlar.

Nem tudo vai acontecer do jeito que planejamos, e está tudo bem. Aprenda a fluir com a vida, a valorizar os pequenos momentos e a não carregar pesos desnecessários.

Pratique a gratidão, escolha a paz ao invés da pressa e lembre-se: cada dia é uma nova oportunidade de recomeçar com mais leveza e alegria.

Inserida por iran_amador

⁠Dependo de Ti, Senhor, para cada passo, para respirar e para amar.
O amor me trouxe até este abismo, profundo, frio e escuro,
Onde meu coração e corpo se desfazem, sem fim.

Mas, como Jó, ao perder tudo, estou começando a Te sentir.
Glória a Ti, Senhor, por estar comigo em cada momento.

Leva-me à Tua paz eterna, onde a dor se cure.
Construa novamente minha vida dentro da Tua casa.

Inserida por norisilva

⁠Brindemos à vida!

Que cada dia seja uma nova chance de recomeçar, de amar, de sorrir e de espalhar coisas boas. Que possamos celebrar as pequenas conquistas, valorizar as pessoas ao nosso redor e viver com gratidão no coração. A vida é um presente, e cada instante merece ser vivido com intensidade e alegria. Saúde!

Inserida por iran_amador

⁠Sexta-feira chegou!

Gratidão a Deus por mais um dia, por cada oportunidade, cada aprendizado e cada obtenção recebida. Que Ele continue nos guiando, fortalecendo nossa fé e iluminando nossos caminhos. Que o final de semana que esta próximo chegue com paz, alegria e muitas realizações. Amém!

Inserida por iran_amador

⁠Aquele que reconhece o erro e pede perdão aprendeu,

Aquele que perdoa dominou o ressentimento,

Aquele que esquece vive em paz.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Pedir perdão é aceitar a verdade,

Perdoar é abrir mão do controle,

Esquecer é abrir espaço para novas histórias.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠O primeiro a se desculpar enxerga além do ego,

O primeiro a perdoar abandona a disputa,

O primeiro a esquecer se permite recomeçar em paz.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso.

O primeiro a perdoar é o mais sábio.

O primeiro a esquecer encontrou a paz.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠A Bondade que Nos Escapa, Mas Nunca Falha

Queremos enxergar a bondade de Deus nas bênçãos óbvias: nas portas abertas, nas respostas rápidas, nos dias de alegria. Mas e quando Ele nos conduz por caminhos que doem? Quando a resposta é um silêncio que pesa? Quando o que achamos que era certo não acontece?

A bondade de Deus não é medida apenas pelo que conseguimos compreender. Ela está presente até nas perdas, nos adiamentos, nos recomeços forçados. Porque Ele não nos dá apenas o que queremos, mas o que realmente precisamos.

Às vezes, olhamos para trás e percebemos que aquilo que nos feriu foi também o que nos fortaleceu. Que o "não" que doeu foi um livramento. Que o tempo de espera foi, na verdade, um tempo de preparação.

Essa é a bondade difícil de entender, mas que nos sustenta. Uma bondade que não mima, mas amadurece. Que não atende caprichos, mas molda o coração. E que, mesmo quando não faz sentido, continua sendo real.

Inserida por Jorgeanesquivel

⁠Dentro da imensidão que é viver,
quem sorri manifesta resistência.

Inserida por Marysson

O silêncio das manhãs.

🍁
A quietude das manhãs
É uma condição do viver
O silêncio dos dias.
É uma oferta de amor.

Inserida por allam_torvic

⁠Que este dia seja um momento de renovação e rejuvenescimento; um momento para respirar fundo e recarregar as energias.
Que ele seja de paz e tranquilidade para o coração e a mente, e que a luz do sol brilhe em sua vida, iluminando o caminho para o resto do dia.

Inserida por marcos_makarara


Eu moro dentro de mim, não sou só luz e nem trevas, mas tenho a capacidade de entender o que sinto, sou e a responsabilidade de fazer o meu melhor.
Nem boa, nem ruim
Sou o reflexo daquilo que me fazem.

Inserida por Starisy2

Viva este dia com alegria e fé!

⁠Hoje é um novo começo, uma nova oportunidade para acreditar, crescer e viver com fé. Deus nos dá a chance de recomeçar a cada amanhecer, então siga confiante, pois dias melhores sempre chegam para quem não desiste.

Que sua jornada seja guiada pela esperança, seu coração cheio de gratidão e sua vida abençoada com amor e paz.

Inserida por iran_amador

⁠Na jornada de liderança os empecilhos querem impedir que o líder alcance suas grandes vitórias e conquistas. Entretanto, o líder eficaz ouve a voz da paz e do encorajamento e esquivar-se.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠A dor nasce quando tua consciência se esquece de que é o próprio Amor.
O sofrimento acaba quando você para de buscar fora o que sempre viveu dentro.
Felicidade não é um lugar — é a frequência da presença.
A paz que todos buscam já existe entre o silêncio do coração e o agora.
Tu não precisas mudar nada para ser feliz… só lembrar quem és.
O esquecimento criou o mundo da ilusão.
A lembrança dissolve o véu.
E tu és a lembrança viva da Fonte Criadora "Deus".

Inserida por douglas-mosken

⁠Não mude a essência que há em você,
Mas saiba quando é hora de mudar de lugar,
Corações bondosos, sempre tem o que oferecer,
Devem aprender a se proteger e se afirmar.

Seja luz, alma boa, mas não busque a perfeição,
Agradar a todos é um caminho sem sentido,
Seja verdadeiro, abrace sua própria direção,
Ame-se intensamente, pra não se sentir perdido.

A paz é um sagrado lar que se deve guardar,
Coloque-a sempre como objetivo principal,
Viva a sua vida, autêntico em seu caminhar,
E permita-se sempre ser uma pessoa especial.

Inserida por rogerioduartepacheco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp