Versos de Paz

Cerca de 27981 versos de Paz

“Quer encontrar paz....
Fique em silêncio."

Inserida por professorfonseca

Me vejo no espelho e não enchergo, paz na alma tudo o que eu quero!
Aprendo errado pra poder fazer o certo
a toda hora fungindo do inferno. Eu não quero vaga no cemitério,
não quero entregar minha vida na mão de uma vida cuja nota é zero

Inserida por bruna7x

Às vezes o destino nos prega algumas peças, que não nos deixam ficar em paz, até parece que o mundo está desabando em nossas cabeças.
O meu remédio para isso tudo é:
_ música boa e vento nos cabelos.

Inserida por SIMONECARINI

A paz que todo ser humano sente no profundo da sua alma
é semelhante à ausência de ventos no olho de um furacão: totalmente relativa.

Inserida por Dimos

Onde tem carinho
a paz se insta-la
e os labios deslizam-se em sorrisos
o coração ama mais.

Inserida por marciamorais

A paz que eu sinto

A paz não vem somente da fé, vem da esperança, vem do sempre buscar as coisas boas, vem do acreditar, vem do fazer a diferença na vida das pessoas, vem de um sorriso simples, vem de um abraço fraterno de alguém, e de tantas outras coisas tudo juntos
Buscar sempre fazer tudo com amor, sem olhar a quem, seja raça ou religião!

Inserida por Ederdossantos

Amar!
Ame de coração,
Ame com o coração!
Ocupe seu coração com a paz, amor, perdão e paciência, pois assim ele estará livre de acumular nele ressentimento, mágoa e situações dolorosas!

Inserida por ZeAlcantara

Eu quero paz quando tudo fica confuso
Eu quero esperança que estou decepcionado
Mas realmente eu quero você .

Inserida por matheusalmeida

Como faz?

Como faz?
sigo em frete ou volto atrás?
Como faz?
Armo a guerra ou peço paz?
Como faz?
me atiro ou me retiro?
Como faz?
sinto ou me esqueço?
Me diz você.
Como faz?

Inserida por igorcborges

Dois corpos e uma alma

Você enche meu coração de paz e minha alma de inspiração;
Você me desperta a fúria das palavras mais calmas que são filtradas e transformadas em solenes versos de amor
Desperta em mim toda a calma e faz cessar toda a dor!
Estranho pensar que quando estou diante de suas palavras meu horizonte é tão vasto, que nada me é difícil, tudo é possível, pois com você eu encontro a saída para os labirintos que a vida indesejavelmente me propõe!
Você me traz a fé para ousar, a coragem para não desistir e a força pra continuar...
Com tudo isso, somos dois poetas que sonham sem medo e carregam na amizade o lindo dom de AMAR!

Inserida por GustavoNascimento

A paz é um sonho posto com imensa responsabilidade na pomba branca que fora escolhida como a mensageira original;
Mas para o digno triunfo da paz não basta contar somente com a pomba da paz, mas sim a conscientização dos homens;
Portanto se a brisa do horizonte bater em todos os cantos do planeta e fizer que a violência se poste em seu lugar, ai poderá obter a paz;

Inserida por JULIOAUKAY

*** São Marcantes... ***

Sem uma amizade verdadeira não é possível ser feliz, estar em paz, pois sempre precisamos de uma pessoa pra nos consolar, para sair e nos fazer rir ou até mesmo para emprestar um ombro amigo pra que possamos chorar as mágoas...
Semana passada, ouvi de um grande amigo uma grande verdade; “Chega uma hora na vida que você tem que abrir mão do selvagem de dentro de você para manter amigos, emprego e constituir família ou você pode escolher ser um louco e viver sozinho...”
Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos pra sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhem das mesmas recordações.
Boas lembranças são marcantes e o que é marcante nunca se esquece!
Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!

Inserida por THONKNUST

ACORDA

Acorda!
Sempre a essa hora me brindava com sua paz,
esperança e força renovada.
Acorda!
Se com poemas e frases românticas tu não acordas,
Mando-te um vendaval,
com os pássaros em revoada
lhe fazer dar-se conta que aqui,
bem ao longe, há um coração aflito
a espera de um bom dia!
Acorda!

Inserida por LUCIOCAIXETA

Sangue por paz - Rafael Rocha
10/11/2012

Os chamados sábios pintam seus quadros
Com o sangue da fé desumana
Acreditam no céu para todos
Perdão pelos pecados alheios
E bençãos pelas mortes que causei
Milhões seguindo uma forte
Tão forte para cegar á todos.

Alguns creem em suas próprias convicções
E assim são condecorados homens sem valores
Pateticamente se estende a mão da crença
E o céu permanece chuvoso e cinza
No dia mais lindo e sagrado
Onde o dragão é o anjo
E só há futuro pelo passado.

Na casa dos astros há belezas e magias
Onde dançam anjos e demônios
Sob o mesmo solo se estende
As guerras santas e seus Deuses
Até quando haverá sangue por paz?
Eu não acredito, nem mesmo em seu líder
Sou condecorado com a marca da estupidez
Mas ainda sou corajoso.
Isso basta.

Inserida por rafaelRocha

Teu sorriso me Ilumina e sua luz me tranquiliza me mostra um mundo mais bonito com muita paz e alegria.
Hoje gostaria de sorrir a toa só pra lembrar de você , olhando pra mim sorrindo a toa das coisas mais simples que existe na vida.
Meu mundo perto de ti só existe eu e você pois o resto do mundo sumiu a procura de seu sorriso qu sumiu a procura do meu.

Inserida por alvesuelen

Eis aqui tal princesa de quem ouvi falar?

será essa aquela que promove a paz?
és sim a rosa que prospera no deserto.

Então estou certo de sua nobreza,
Devo-me então curvar-me diante
de tamanha grandeza?

Aceite aqui digníssima dama,
minhas humildes palavras,
em forma da minha eterna gratidão
e lealdade.

Inserida por Felioliveira

O amor é paz
que inunda o coração de quem busca o bem

Inserida por rosangelajrhe

Todos aqueles que doam os teus dias em prol do amor e da paz, jamais devem pensar e deixar que outros pensem que estão fazendo um sacrifício. Pois estarão dando á entender que tal ação, só pode ser praticada por pessoas diferentes, ou iluminadas, quando na realidade todos somos capazes de realizar esta obra.
O sentimento de ajudar nossos irmãos é algo natural em nossa essência humana, não existindo sacrifício na realização de tal feito, mas sim apenas um reconhecimento e um reencontro com a fonte Universal Do Amor.

Inserida por Litterarum

Deixe que o Irmão Vento leve de ti somente as pétalas de paz, luz e amor existentes em sua alma. Rogue que esta brisa, leve e agradável, acaricie cada coração existente neste Universo, secando para sempre as lágrimas caídas dos olhares entristecidos. Enquanto às pétalas secas, regue-as com esperança, para que um dia possam nascer novamente.
E quando tu, meu irmão, receber as sementes de amor que o Vento trouxer, semeias com mais amor ainda, e permita que o Vento leve em suas viagens outras sementes, para que um dia possamos, enfim, colher a Paz!

Inserida por Litterarum

A paz vem para quem a quer.
e quem a quer,busca

Inserida por Tavinhoaparecido