Versos de Paixões
Vamos pecar, porque hoje deixo de lado o amor, vou viver um pouco das paixões ardentes e descompromissadas, quem sabe assim eu consigo não mais me doar a esse tal de apego!
"" Quem não se entrega ao amor, pode até viver grandes paixões , mas a paixão não é felicidade absoluta. A verdadeira felicidade é aquela que habita a alma e é repartida quando você ama e é amado por alguém muito especial.””
amor tortura e contamina todo o ser e generaliza uma espécie de infecção de paixões frustadas e sentimentos inacabados
A mente é muito poderosa. Se não a controlarmos, ficaremos à mercê de nossas paixões. Sempre haverá caminhos árduos a percorrer. Sempre haverá os tropeços, as lutas, as buscas, as angústias e as insatisfações. A trajetória sempre será longa e dolorosa para aqueles que não conseguem percorrer com convicção. Para aqueles que têm a persistência e a determinação, o caminho será uma linha em perfeita harmonia.
Somos escravos das nossas paixões. É preciso evoluir, colocando a vontade acima da nossa personalidade.
Quando encontrar o coração que amea Deus de verdade, acima de todas paixões mundanas,saberei que o amor deste coração é eterno, pois Eterno é o Amor de Deus!
Talvez se consiga arrancar do coração as páginas escritas por algumas paixões, mas quando for amor de verdade, vai guardar cada momento na memória da alma!
Podemos nos apaixonar muitas vezes, mas a verdadeira paixão apaga os vestígios das paixões passadas, fazendo deste amor o único soberano do coração!
Há pessoas que buscam apenas corpos, outras cegas paixões, mas há os que buscam o verdadeiro amor que transcende o próprio coração.
O problema das paixões ideológicas é que elas sempre selecionam aquilo em que se quer acreditar, por mais improvável que se mostre. A única forma de não nos afastarmos da realidade é preservando o equilíbrio, garantindo assim o bom-senso que previne as ilusões da defesa emocional de qualquer dos lados que se enfrentam!
Vejo muito amor por beleza exterior que inevitávelmente acabam sem nem perceber, e paixões interiores durarem uma vida inteira.
Homens de paixões infames e inflamados de sensualidade são bombardeados de torpezas, de sofrimentos torpes de e torpedos de Satanás como punição pelas suas más escolhas e pelos seus maus erros.
O vendaval das paixões ao atingir a mais simples choupana interior transforma-se no palácio do amor ao ser tratado com ardor na imensidão da vida
Poderia viver mil paixões e morrer em mil vidas e ainda assim valeria a pena morrer por um ideal pelo qual vale a pena lutar
Quem atravessa o deserto das suas paixões sozinho, sempre será digno de partilhar do oásis com quem mais tem sede
