Versos de Paixões

Cerca de 1188 versos de Paixões

Algumas paixões não sobrevivem a segunda - feira.

Evite o uso excessivo de suas paixões, isso beira a loucura

As maiores paixões de um homem é tudo aquilo que ele ainda não tem!

Fujo de paixões sóbrias. Aquelas que não experimentam insanidades.

“A maior escravidão é ser escravo das próprias paixões.”

Paixões predizem o que você deve furtar do outro.

“São lindos os momentos de risos, olhares, carinhos, paixões e amor, mas também foram feias as brigas, as birras, e os ciumes. Mas nosso amor é tão grande, mais tão grande que conseguimos se feliz com as qualidades e os defeitos dessa nossa história, mesmo com indiferenças, com a distancia, não damos desculpas para nos separarmos, pelo contrario, damos motivos para continuarmos juntos. Quer uma prova desse amor? Poder amar já é uma prova.”

Adoro carros de luxo, mas meu fusca é inesquecível, nele rolaram grandes paixões.

Amor é o mais terrível, e também o mais generoso das paixões; é o único que inclui em seus sonhos a felicidade de outra pessoa.

"Sofrimento não se resolve com novas paixões ou ocupações e sim com o tempo..."

Só os apaixonados contestam, protestam, procuram a transformação. As paixões não cegam; elas iluminam, utopicamente, o destino do ser apaixonado. A paixão é o alimento da liberdade. Não pode, portanto, existir pragmática da singularidade humana, sem seres apaixonados que a realizem. A paixão é o que nos diferencia dos seres inanimados, que simulam viver olhando, indiferentemente, o mundo à espera da morte. Só os seres apaixonados têm condições de procurar viver em liberdade, de procurar vencer as tiranias culturais.

Grandes erros, mentiras, ilusões, expectativa, paixões perdidas, amizades falsas, isso tudo só foi pra gente aprender que a vida não é um contos de fadas.Que não devemos esperar que tudo se resolva sem a nossa vontade...

O governante é, como qualquer outro homem, um ser repleto de sentimentos; paixões, acometimentos, veleidades, fobias, vaidade, insegurança, aborrecimentos, etc.

Não me apaixono, eu apenas vivo de pseudo-paixões. Ah como elas são mais divertidas!

Guardo-te com o zelo e a pureza das paixões platônicas nas entrelinhas dos meus mais belos versos de amor. (

⁠A literatura é, por assim dizer, uma pintura e um espelho; um espelho das paixões e de todos os nossos sentimentos; é, ao mesmo tempo, instrução e lição edificante; é crítica e um importante documento humano.

Ajudar pessoas a acharem suas paixões é a minha paixão.

Minha vida, minhas ações, minhas paixões ... minha imagem é construída ou destruída por mim!!!

Liderar é a arte de guiar sem se deixar dominar por paixões ou ego, mantendo a razão e a justiça como bússolas.

⁠Por essa pequena e insignificante vida vivida passei-me por vários amores, paixões e admirações, buscando e acreditando que o amor habitava na perfeição do ser. No cansar do andar me deparei com o tapa na cara da vida, ao olhar os defeitos e imperfeições de uma linda e maravilhosa mulher. Dançando e cantando desafinada e engraçada, com sua voz bêbada na madrugada, olhei toda imperfeição de seu ser e a amei, amei tão forte quanto o impacto de uma bala em meu peito, meus olhos brilhavam a cada movimento de sua dança e de sua voz mole cantando palavras do sentimento. Nada no mundo me tira os olhos dessa mulher maravilhosamente imperfeita. Na imperfeição de minha imperfeição enxerguei meu grande amor em sua imperfeição.