Versos de Paixão

Cerca de 36442 versos de Paixão

Conheci alguém que é barulhenta e tem transtorno mental. Ela carrega uma faca, mas me apaixonei por ela.

Somos humanos, perfeito nas nossas imperfeições... Somos apaixonáveis... Nas qualidades e defeitos...

Se todo homem é poeta quando está apaixonado, segundo Platão acredito que todo homem é líder quando está inspirado.

Um casal apaixonado não se desfaz, segura a ponta de cada corda, faz um nó com muito amor, protege em volta de um forte abraço.

Só depois que me apaixonei é que descobri o que realmente é viver.

Apaixono-me com facilidade, porque sou louco e bobo. Choro fácil, não que eu seja fraco, mas porque eu sinto. Adoro olhar, observar, pegar, beijar, amar, cantar, dançar, falar, orar, clamar e outras coisas boas. Sempre estou em alerta para não ficar na corda bamba. Não quero fazer parte apenas dos seus sonhos, mas sim da sua realidade, porque na verdade sou o poeta que te ama, caramba! Elias Torres

Mesmo estando longe de você, acordo, lembro e me apaixono de novo.

Aquele que se apaixona por si mesmo, de antemão está fadado a ser feliz a vida inteira.

Quem se apaixona pelo caráter, pelo caráter nunca se decepcionará.

⁠Estou apaixonado por você. Eu estou me apaixonando por você desde o dia em que nos conhecemos.

Me apaixonei por ti, mas aí, eu lhe conheci, e logo passou. Infelizmente, a personalidade não era tão bela quanto a aparência...

⁠As vezes nos apaixonamos a primeira vista..... Outras vezes é preciso aprender a se apaixonar.

⁠Eu nunca me apaixonei. Não só isso. Eu nem acreditava que o amor existisse. Achava ridículo. Eu admito que estava errado. Estou sentindo coisas que nunca senti. E não quero que isso acabe.

⁠Você me faz lembrar todos os caras que eu já me apaixonei e com certeza vai me fazer sofrer como eles me fizeram. Não quero isso de novo, por mais que eu te queira.

⁠Eu me suicidei da maneira mais bela. Como? Eu me apaixonei por alguém que não posso ter.

⁠Quando conhecemos o equilíbrio, não nos apaixonamos por nada, não nos apegamos nem à vida, porque somos a vida; se o equilíbrio se rompe, em vez de identificar-nos com as coisas, só pensamos em subvertê-las ou em modificá-las.

Emil Cioran
História e utopia. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.

"Nas noites de amor apaixonadas, os amantes se deixam levar pela loucura do desejo, explorando todos os cantos proibidos da paixão."

⁠Já me apaixonei por outras, mas, vez após vez, foi por você que meu coração realmente pulsou. Diante do amor sublime que sinto por você, os amores comuns nunca tiveram sequer uma chance de florescer.

Eu me apaixonei por uma pessoa, que por um acaso é um homem, e esse homem é um príncipe. Ele cativou meu coração e tornou minha vida infinitamente melhor.

"" Ainda que não queira me olhar nos olhos, eu sei que os seus são apaixonados pelos meus...""