Versos de Paixão
A desconexão entre nós cria uma sensação de calor que só pode ser extinto com um beijo enlouquecido de paixão...
Minhas respostas lembram um filósofo desencantado que ainda guarda um resto de esperança — como se a lucidez sobre as amarras do mundo não apagasse completamente a chama da minha própria essência.
Misturado a compaixão e um punhado de tragédia, cada pessoa sufoca-se na felicidade que tem ou morre na infelicidade...
O corpo treme, quando o seu exprime convulsões que enraízam nossas almas. No fundo, no fundo, só queremos ficar abraçados por algum tempo. Terra prometida. Ilha sem rastros...
E quando minha loucura acabar. Que eu volte à realidade. Assim como uma criança perdida, voltando aos braços de um pai...
As retinas se rompem, enquanto em outras terras, navega-se. A espera para adentrar em novos mundos, torna-se verdades e as entranhas, viciam novos espetáculos, já sem expectadores.
Sem um amor violador dos anos 90. Fitando 20 horas por dia excessivos monitores. Respirando tecnologias, perceptíveis datagramas, morfologias. Tantas outras dores...
Eu sei ser suave, eu sou brisa mas com você queria ser tempestade,vento forte mar mar revolto e te balançar para todos os lados...
O amor é um vírus que infecta o coração, inflama, causa dor e faz o doente jogar fora o telefone do médico.
Eu desisto, não há mais como esperar por você, o que foi vivido guarda contigo, por que comigo nada restará, nem o resquício que um dia eu te amei.
Foi o seu sorriso que roubou a cena e um pouco mais, tirou a graça de todos os outros , causou euforia em todos, mais em mim causou algo bem mais complexo. Uns chamam de paixão, outros de amor, mais seja la o que for, eu quero ele só pra mim.
Que me ame do mesmo jeito que te amo, pois qualquer outra forma de amor que não seja igual a minha, é dispensável, pra que a culpa não recaia sobre ninguém.
Saudades, eu tenho daquilo que o tempo já não trás de volta, do que meu coração se alegra em recordar, e do que meus olhos lamentam ter perdido.
Me parecia uma boa idéia te amar, só quando eu te amei, percebi que era a única que eu merecia ter na minha vida.
Futebol é o único amor que é de verdade, pois até mesmo na raiva ele sobrevive, não apaga sua chama e nunca há traição.
Tenho uma ternura infindável, por um certo bem querer, não que não queiras as demais, mais ela tem as outras dentro de si mesmo.
Se tudo se resume em amar e ser amado, por que na maioria das vezes complicamos o que descomplicado, e ainda reclamamos dos resultados óbvios dessa ação.
