Versos de Paixão
Eu e minha paixão por mãos ... E daí que ele ama outra ? eu não quero o amor dele. Eu quero o corpo dele, o beijo. Eu quero aquelas mãos grandes de homem acariciando meu corpo. Ele me provoca só em falar comigo ... As pessoas veem o desejo no meu olhar, me recriminam. Mas e daí?! Eu só quero me divertir um pouco. Eu sou sempre tão "boazinha", e vou continuar sendo ... só até estar sozinha com ele. Não adianta negar, até as mais puras já pecaram,mesmo que seja em pensamento. Olha pra mim, olha minha cara de menina boazinha. Pois é, tanto recriminei que me tornei uma ... Ser sonsa não é assim tão mal, pelo contrário. Me traz inúmeros benefícios. A verdade, é que uma vez ou outra vamos nos transformar naquilo que odiamos. Por prazer,curiosidade,diversão ou até mesmo por tudo isso junto. Ou muito mais.
Eu realmente espero que você encontre um novo alguém, e espero que você fique perdidamente apaixonada por esse alguém, e espero também que esse alguém possa fazer contigo o que tu fez comigo, então depois tu vai ficar arrependida e saber que comigo teria sido tudo diferente.
É… e eu acho que tá acontecendo o que eu menos queria, eu acho que eu tô me apaixonando por quem não deve de novo. Até então, eu estava me controlando para que isso não acontecesse mas parece que cresce a cada dia, o que era só uma amizade está se transformando em paixão a cada dia que passa. E o que eu menos queria era que isso acontecesse e ainda mais com você! Desculpa, mas eu tentei evitar, até porque eu sei que você não vai dar a mínima, eu sei que eu vou sofrer como todas as vezes, e sei também que você só me vê como amiga. Mas fazer o que, eu ainda não aprendi a mandar no meu coração. :(
Apaixonar-se é torna-se inexplicável, incoerente, indecifrável e mesmo assim achar-se completamente normal na frente de todos, é lembrar-se sempre que nada será o bastante se ele não estiver lá.
E toda essa confusão de gostar, se apaixonar, amor, amar ... Parece que esse tal de coração adora brincar.
Por que as pessoas precisam estar apaixonadas para não enxergar os defeitos e enxergar as qualidades? Nem sempre quem amamos tem razão. Não ignore uma intuição.
"Simples são os sonetos de um coração apaixonado, mas o bastante para denotar quão sublime marca pode causar, os teus gemidos perfuram o mais profundo da alma, o coração se abala, as palavras fogem, a boca seca, a sede aumenta, mas sede de amar."
Mais que vida miserável, que é essa vida minha, ja apaixonei pela alta e tb pela baixinha, mais a que me ganhou foi a cunhada minha ;)
A razão é - e só deve ser - escrava das paixões e, em nenhum caso, pode reivindicar uma função diferente da de servir e obedecer a elas.
As vezes me pergunto o porque de eu sempre me apaixonar pelas pessoas erradas e que não podem ser minhas.
Eu não me apaixono pelo fácil. O comum não me agrada. Gosto do impossível e priorizo os meus desejos. E quem nesse mundo é PERFEITO?
Por mais que uma mulher seja apaixonada por você é preciso sempre cultivar seu amor com gestos e atitudes amorosas para que ela nunca tenhas dúvidas que você é realmente o homem da vida dela. Não espera o amor da mulher que você ama acabar para ter uma atitude, pois o caminho para reconquistá-la será muito mais difícil.
