Versos de Paixão
"apesar de tudo que houve entre nós, me apaixonar por você foi a linha mais feliz desse tão triste livro."
Essa batalha entre paixão e vontade ocorre quase diariamente. A fábula dos dois lobos, da tribo indígena norte-americana Cherokee, ilustra essa luta interna, onde a escolha de qual lobo alimentar determina o vencedor.
A verdadeira conquista no amor acontece quando você aprende a se apaixonar por si mesmo antes de esperar que alguém se apaixone por você
Como vou olhar pra você como amiga, sendo que eu estou apaixonada. E você me vê e me trata como amiga?
Eu poderia te encontrar em mil vidas, mas eu tenho certeza que em todas elas eu me apaixonaria pelo teu sorriso e me contagiaria com a beleza da tua energia.
Com propósito do sucesso e a felicidade, um sábio eterno apaixonado aprendiz da vida, artes e evolução. Esse sou eu Nilo Moody.
Lembro-me de quando conversamos por horas e tu, sonolenta, fez-me ler àquele conto para ti. Apaixonei-me pelo momento, porque, a cada segundo que passou, acompanhei o dulçor da tua alma e a delicadeza do teu afeto
É verdade, a vida é um ciclo constante e o amor permeia suas curvas nas asas da paixão ardente onde o tempo é apenas um passageiro e o desejo é uma adolescência intensa contida pela maturidade onde a idade não soma apenas experiências e viver é um impulso circulante nas voltas da vida de quem se permite ser amante, amando e vivendo para amar como se fosse infinito...
O amor do rodo pela vassoura, não correspondido porque ela se apaixonou pela pá. Uma fábula de diversidade.
Desinteresse é o veneno que mata a paixão. Prefiro mil vezes a intensidade de ser emocionado. Quem não soube me valorizar, não merece meu retorno.
Depois dos trinta, a gente não se apaixona. A gente repara, julga, se irrita… e some. O problema não é o amor. É o tanto de gente sem graça.
Pude dedicar boa parte do meu tempo a essa paixão, vício e maravilha que é escrever, criar uma vida paralela onde nos refugiamos contra a adversidade, que torna natural o extraordinário e o extraordinário natural, que dissipa o caos, embeleza o feio, eterniza o instante e torna a morte um espetáculo passageiro.
Sexta-feira da Paixão de Cristo, que esta data nos faça refletir sobre o amor de Deus, pois Ele deu seu Único filho para morrer por nós! Não há AMOR maior que o de Deus por nós.
Sem conexão e entrega, a paixão se perde, e o sentimento, por mais belo, não passa de um reflexo distante da verdade.
"Sextou, e a Paixão de Cristo nos alcançou. Você quer saber o quanto Deus te ama? Olhe para Jesus, ele é a expressão desse amor."
O talento é um grande privilégio, mas, sem cuidado, pode ser esquecido no fundo de um baú. A paixão é um combustível poderoso, mas pode se esfriar ao longo do caminho; por isso, o verdadeiro companheiro do sucesso é a disciplina: aquela que nunca perde o ritmo.
Projetamos em nossas primeiras paixões, aquilo que queremos ou precisamos que elas sejam, por isso, frustramo-nos em conhecê-las como verdadeiramente são.
