Versos de Paixão
A paixão pela criação é natural, não um exercício a ser praticado, pois nasce espontaneamente em você e é essencial como combustível para ir atrás da realização dessa ideia ou sonho.
"a paixão é como uma estrela cadente, aparece e depois se desvai, Mais o amor é eterno brilhará para todo o sempre"
Escrever é o que te leva em lugares que nunca poderá ir de verdade, é amar e ser apaixonar por todos sem risco nenhum, é sentir o que não compreendemos direito, é viver de modos diferentes.
Não importa qual seja a sua paixão, não há problema algum de gostar ou não de determinada coisa com um pouco mais de entusiasmo, o único problema é não ter controle sobre elas e permitir que se transforme em fanatismo.
Uma das expressões mais apaixonantes que um olhar pode captar é aquela que fica presa na garganta da pessoa amada quando o "eu te amo" não cabe nas palavras.
Essa menina tem alma de mulher maliciosa.. tem desejo nos olhos e paixão a flor da pele... meiga, super carinhosa mas armadilha pura... êxtase em cada detalhe...
"Encarar a vida com paixão e entregar o melhor de si em cada instante ou circunstância, fazendo de cada dia uma nova oportunidade para sorrir, aprender e evoluir, podem parecer atitudes simples, mas todas elas estão absolutamente ao alcance das suas suas mãos, acredite."
É engraçado quando se esta apaixonado, você procura mil motivos e jeitos pra que a pessoa te veja, mais engraçado ainda é olhar pra si e ver o quanto venerável se fica nesse estágio.
Como o amor do sol e da lua, eles se apaixonaram dês da primeira vez que se encontraram, mas passaram muito tempo sem se ver e quando se reencontraram o amor que sempre existiu falou mais alto, porém ambos tinham seguindo caminhos totalmente diferentes, durante esse tempo junto com a maturidade, aprenderam até medo do incerto, por isso custou o amor que eles sentiam um pelo outro, depois de algum tempo, mesmo afastados o amor falou novamente mais alto, e quando tudo parecia que iria da certo, novamente o destino se repetiu, hoje vivem vidas separadas, porém vivem com corações unidos! O amor que nunca irá acabar, como o do sol e da lua, mesmo que eles passem muito tempo sem se encontrar, na vida deles sempre haverá um eclipse.
Coach para casais deve ser feito por um cara muito apaixonado porque é chato pra caramba se ela não tiver naqueles dias!
Conta-se por aí que quando a gente se conheceu você ficou meio apaixonadinho por mim e depois desistiu; não lembro disso não só sei que a gente casamos!kkk
