Versos de Paixão
Mais se pode acreditar no amor de um homem do que de uma mulher. Porque o homem conquista apaixona-se e ama e a mulher só espera dizer eu também.
A paixão nunca deixa de ser avassaladora,ela apenas dá lugar a algo mais doce e sutil,o amor.Amor esse que é hoje o sentimento que sinto por ti.Casa comigo?
É muito massa o que se sente ao estar apaixonado, o beijo vir acompanhado de um olhar, olhar de desejo, de sede, de amor, de paixão. É muito massa tudo o que sentimos, mas o mais legal disso tudo é quando isto é correspondido, quando a gente se sente bem ao lado dessa pessoa, quando ela nos valoriza apenas pelo que somos, apenas como pessoa, quando enxerga nossos defeitos e tenta nos ajudar, quando vê nossas falhas e nossas e necessidades e diz: vamos lá, eu vou te ajudar! Isto tudo é muito legal, é fantástico, mas o mais legal disso tudo é saber que alguém nos ama e está disposto a nos ajudar, tentar nos ajudar e não tentar nos mudar, aceitar a pessoa como ela é sabendo que existe sempre alguém melhor do que a gente no que quer que seja, mas que esse alguém que está ao nosso lado é alguém que amamos e queremos bem. Se sentir correspondido nisso tudo, ah... Isto é o mais legal de tudo
Nada mais é a paixão do que um lugar imaginário que você está, depois sai. Que você se coloca por diversas e absurdas razões.
Depois de recitar essas palavras, finalmente conheci o que sou.Um sonhador apaixonado pelo movimento do corpo (a dança é minha maior terapia de vida), um guerreiro em busca de vitórias (não me permito sofrer), um homem que vive pela paz (medito por uma mente saudável), parei de buscar DEUS nas mentiras e o encontrei dentro de mim (como uma lei). Não é adoração, e sim uma capacidade interior que se manifesta para o mundo exterior. É uma filosofia encantadora, um caminho sábio e prazeroso. Coisas que estavam sendo apagadas , voltaram como um feixe de luz em minha vida. Quando recito Nam- myoho-rengue-kyo elevo meu estado de vida. O Interesse pela prática , não apagou minha crenças, porém mudou a minha forma de vida.
Ser ou nao ser .. Eis a questao.. O filosofo que citou isso foi o primeiro amante da paixao.. Pois .. Ou vc é a paixao daquela pessoa ou entao nunca serà..
Simplificando a paixão: a certeza de que se vai encontrar o sorriso; a chance de ele ser pra você; o sonho de um dia ele ser seu.
Quando Darwin disse que eramos a evolução do macaco, certamente deveria está apaixonado por uma chimpanzé...
