Versos de Paixão
Enquanto as pessoas não deixarem suas paixões de lado, quanto a religiosidade das pessoas, gosto futebolístico e censura a sexualidade, jamais se tornaram lideres de uma nação....tão pouco bons políticos.
A paixão não mede consequências e os perigos até atingir o seu clímax. A partir daí ela retorna do céu olhando por ande pisa.
A paixão é mimada, não aceita ter o espaço dividido dentro do coração. Invade, cega, ilude, constrói sua fortaleza e expulsa qualquer intenção de desviar atenções.
" E quando você aprende a olhar certas coisa com o coração, você se torna prisioneiro da paixão, amigo da ilusão, ."
Há pessoas que são tão carentes que se apaixonam ao primeiro sinal de afeto tal como alguém perdido no deserto que louva todo o universo por ter encontrado água.
Muito fácil falar de amor, falar de carinho e falar de paixão... Mas quero é ver mesmo colocar essas três coisas dentro do coração
O homem perde pai, Mãe, Filhos, irmãos, Paixões, são sofrimentos inerentes e inevitáveis.com tudo mantendo, seu caráter e sua esperança ainda tem jeito.
"O Amor é um taça, a Paixão é o líquido inebriante e o Desejo é o impulso de encher e esvasiar compulsivamente a taça. Se não tormar cuidado com o Desejo ele tornará o Amor um escravo da ilusão e o da Paixão fará uma mendiga das relações!"
"Amor é o copo. Paixão é o líquido. Desejo o impulso de embriagar-se. Desejo descontrolado destrói o Amor e transforma a Paixão num mendigo das relações."
A paixão surge como uma tempestade, enquanto o amor se constrói lentamente, erguendo-se em um processo contínuo de edificação e consolidação.
De repente uma súbita paixão; mas logo tudo passa; o amor verdadeiro supera uma paixão efêmera, fugaz, e constrói um castelo milionário de beleza exuberante.
Apenas deixe-me dizer que buscando incessantemente encontrar a paixão, no percurso da vida encontrei a razão de viver o amor, e amor esta em você; é você.
A tristeza causada pela descoberta de alguma falta de capacidade é a vergonha, a paixão que se revela através do rubor. Consiste ela na compreensão de uma coisa desonrosa. Nos jovens é sinal de amor à boa reputação, e é louvável. Nos velhos é sinal do mesmo, mas, como já chega tarde demais, não é louvável.
