Versos de Paixão
Paz é quando você aprende a se perdoar; alegria é quando você aprende a realizar sonhos; paixão é quando você tem um objetivo e está disposto a alcançá-lo; paciência é saber que tudo na vida tem o seu tempo certo para acontecer; sabedoria é fazer silêncio quando sua maior vontade é gritar, pois bem, a vida é assim sempre em constante aprendizado. Não perca tempo entristecendo-se pelos erros do passado, se não conhecesse as pessoas erradas, não fizesse escolhas equivocadas, perderia todo o aprendizado para construir o seu futuro. Tenha calma é aos poucos que a vida vai dando certo.
Preste atenção, não permita que a vida passe por você. Apaixone-se pela parte posterior da sua caixa de cereais.
“Acredito em paixão à primeira vista. Amor, não. Ele vem com o passar dos dias, com a convivência, com os segredos ao pé do ouvido, com as revelações diárias, com a aceitação do outro exatamente como ele é: imperfeito.”
Como pode uma chama estar acesa depois de tanto tempo? Pode! Como esquecer de alguém tão apaixonante, tão doce,tão lindo,tão raro! Me diz se é possível, como poderia?
Paixão não é amor. Mais tem uma grande chance de uma grande paixão se tornar seu grande amor. Como não saberemos se uma paixão vai se tornar amor, temos que arriscar, temos que saber ouvir e aprender com nossa companheira, como ela também tem que ouvir e aprender com você. RESPEITO é o principal, temos que saber colocar as virgulas e pontos na relação, e como disse anteriormente “Ouvir” um ao outro para que der certo a relação, pois um relacionamento sem dialogo não é um relacionamento, e sim troca de prazeres e caricias, e pode ter certeza que isso nunca poderá ser amor.
O amor apaixonado é como a invasão da beleza celeste que vai expandindo uma abundante vida e gerando uma força para as loucuras ditas como ridículas.
A paixão é passageira, já o amor é duradouro. Paixão é instantânea e involuntária, já o amor é adquirido e conquistado. Nos apaixonamos diversas por vezes durante nossa passagem pela vida, mas amamos somente algumas pessoas, ou, na maioria dos casos, apenas uma.
Minha paixão por essa arte aumenta a cada dia, é como uma chama acesa. Nem que eu leve a vida inteira, mas eu chegarei lá, não é muito difícil, mas eu quero mais, mais e mais. É como se eu não conseguisse viver sem... Dançar!
As dores chegam inadvertidamente como uma paixão surpresa que logo se esvai na poeira do ostracismo ou, em outros casos, surgem sólidas como a dor de amar sem ser correspondido que se prolonga um pouco mais, porém se esgota como o vento frio que incomodou e passou.
