Versos de Paixão
A única forma de manter a paixão pela vida é flertando com a morte. Pois só desafiando a morte é possível se sentir vivo de verdade.
A felicidade em um relacionamento depende da falta de paixão, pois a paixão possui uma entorpecente inquietude, que por sua vez é fatal para qualquer sentimento que remeta a paz de espírito.
Delírios... Prazer, sofrimento, inervações e alterações funcionais. Acredite: a paixão é patológica e sintomática, é uma alucinação causada por hormônios em estado anormal.
Nem sempre conseguimos decifrar o que sentimos nem sempre a Paixão é o elo que nos liga a quem queremos, nem sempre o Amor tem explicação mas a boa comunicação desperta em nós o senso de companhia. Quem gosta, incomoda com mensagens chateia com as ligações e as vezes nos deixe perplexo com as suas atitudes.
Nem sempre beleza física é. O suficiente para manter uma paixão acesa a mais algo que se precisa e cada um é que determina o que é!!
te vi no grupo e ja gostei,chamei no privado e me apaixonei,te vi no encontro e me assustei,voltei no watsap e te blogueei
Por que o amor tem que ser tão complicado? algo inevitável, uma paixão incontrolável, um amor radical guiado pelo intuito de ser amado.
Nada fiz porque planejei, as coisas foram acontecendo, por ti me apaixonei, foi tomando um rumo diferente, então num de-repente te amei.
Foi paixão, atração, vontade, desejo, loucura, arrepios, tremores, espasmos internos, borboletas no estômago e taquicardia. Foi tudo, menos amor. Não. Eles não se amavam. Nem tudo que parece é. Não é meu bem?
Paixão pressupõe loucura, insensatez, patologia, irracionalidade.E ela chega sozinha, despretensiosa, inocente, sem juízo, nem sequer imagina que pode vir a se tornar amor. Com um tempo, a casa vai ficando familiar, o cantinho se aquece, as coisas se ajeitam, se assumem e se revelam. O amor chegou.
A escuridão não pode ocultar tudo que você tem no coração agora deixe pra la e mostre toda sua paixão
E se um dia me perguntarem quantas paixões tive na vida, eu vou responder: Paixão de verdade... ah , o Otávio !
Eu era um cara feliz muitas sonhava, a qualquer paixão que divesse achava saida, mais conhece você sem perceber, amei de mais perde paz, amor volta pra mim
Estudiosos dizem que o Amor dura no máximo quatro anos. Mentira, isso é paixão,. A paixão tem data para terminar e antes disso te machuca, te tira o sono, te leva ao desespero. O Amor te da paz. Estou há três anos com minha mulher, parece que meu sentimento está sempre aumentando, todos os dias regamos este sentimento, com carinho, confiança, conversas, abraços e compreensão. Faço tudo por ela e ela faz tudo por mim. Um Amor feito com a verdade. Um amor Verdadeiro, iluminado com a luz das estrelas e abençoado por olhares divino.
