Versos de Paixão

Cerca de 36453 versos de Paixão

Teu sorriso, teus lábios e tua voz, são as três combinações perfeitas para a minha paixão. Esquece tudo e passa algumas horas comigo, e assim descobriremos juntas a indecisão do acaso.

Inserida por RoneideMartins

A razão não cabe onde entra a paixão.

Inserida por DavidFrancisco

O concretismo me enche de paixão.

Inserida por EdivaniaSantos670

Talvez possa eu ter me apaixonado por seu sorriso!ou quem sabe seu lindo olhar tenha dispersado em mim o amor que estava adormecido.

Inserida por ted_willian_jacinto

Na cama você me enlouquece, fora dela você me apaixona.

Inserida por ednafrigato

Não sei exatamente onde ou quando eu me apaixonei por ele.Talvez tenha sido no momento em que o vi, mas achei que fosse somente outra crise de ansiedade causada pela falta de Sertralina.

Inserida por Carrieaestranha12345

Uma das maiores imprudencias que um homem pode cometer na vida,é apaixonar-se pela pessoa errada.

O vermelho não é a cor da paixão. É a cor do sangue. A cor do medo.

Inserida por EdielRibeiro

Se te perguntarem por que se apaixonar, responda: Eu me permito ser feliz, e como não existe prazo de validade a críticas ficam, para aqueles que a única preocupação é descobrir a sua felicidade.

Inserida por hudsongv

Queria ter o poder de não me apaixonar. É uma sensação muito boa mesmo, mais tbm quero ando você não é correspondido foi bastante☹️

Inserida por paulo_henrique_30

Tem que ir além da visão, pra enxergar a paixão.

Inserida por Virtue

Paixão é uma doença, amor romântico é uma ilusão.

Inserida por thiago_oliveira_silva

Vergonha não é uma paixão, mas uma grande virtude. Quem perde a vergonha perdeu tudo.

Inserida por carlosmachado67

Originalmente não existem conflitos. Nós é que os criamos através dos nossos desejos e paixões. Sendo assim, somente nós temos o poder para encerrá-los

Inserida por rodolfo_raiol

A curiosidade é uma das grandes paixões das pessoas maduras.

Inserida por NinoCarneiro

É apaixonante você evoluir, pouco a pouco, da simples representação exata de objetos corporais até à compreensão objetiva de uma situação humana, de uma alma, de um drama individual ou social.

Inserida por LEandRO_ALissON

"Dos mil sorrisos que já ganhei, foi no seu que me apaixonei."

Inserida por CristianoMurcia

com 8 anos, me apaixonei amei amei, como eu amei ha como amei, pena, a epoca nao era certa decada de 80, valores e divisoes, de classe temi que ela tivesse o mesmo fim que minha mae eu e todos, pois era de classe media e eu da mais baixa , nao se tocavam a epoca, tentei o possivel, e cai ate o limite onde tudo se mostra, temi que essa figura viesse a sofrer passando oque passava, mas o sentimento ie o amor era, mais forte,. mas mesmo assim , tentei uma saida, quando na fila da cantina em uma escola municipal em bh ,atirei a carta que ela havia me escrito no jardim e aos gritos e desespero pedi que nao me olha-se mais,, eu ja sabia nunca poderia ter .....nunca e jamaias por um so dia ou segundo consegui esquece-la, mesmo na casa dos 50., mas hoje meu analista me disse que e ie tudo mera criacao da minha psique, droga,...ainda penso que tudo e verdade,.

Inserida por jeffersonlisboa

A atração nos uniu, a paixão nos aproximou, o amor nos fez um só e o orgulho nos afastou....!!

Inserida por nathysantos12

A paixão não realizada cria uma lacuna entre nosso presente e nosso potencial – um vazio que pode causar destruição e desespero. Ou levar à estagnação. (...) A paixão não realizada cria viciados e criminosos.

Inserida por pensador