Versos de Otimismo

Cerca de 10025 versos de Otimismo

Acredite em você! Cada um tem sua beleza, e pode ter certeza que você vai achar alguém para valorizar a sua!

Não é fácil perder seu pai, acredite em mim. A dor nunca desaparece de verdade, mas acabará se tornando suportável. E, de alguma maneira, a vida continua.

Becca Fitzpatrick
Finale. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2013.

Antes de acreditar em alguém, acredite em si mesmo, antes de alguém, ame a si mesmo, assim as coisas serão bem diferentes. Amor-próprio sempre é bom.

Acredite: somos mulheres independentes sim, mas no final das contas, somos apenas meninas desejosas por proteção, torcendo por alguém que nos ouça e nas horas difíceis, nos abrace e diga que tudo vai ficar bem!

⁠Aprenda com seus erros veja tudo que você já fez e o que pode fazer para mudar a sua vida. Acredite nos seus sonhos,acredite na sua fé tenha sempre consigo a certeza de que vai se sair bem no que fizer ,mesmo que hajam erros,não se desespere,esses erros servirão para construção do teu caráter e para o caminho da tua vitória ,estamos aqui para isso a vida é perder e ganhar cabe a você saber lidar com cada coisa e tirar de cada coisa o melhor para reconstruir seus caminhos. VOCÊ é grande e ninguém pode mudar isso

Acredite no seu potencial e no poder dos seus sonhos. Cada novo dia é uma chance de criar a vida que você merece.

⁠Sem amarras

A palavra dita na hora errada muda muito.
Eu sempre fui assim, tive medo de falar para não perder e mesmo assim perdi.
Da vida não temos nada, nem mesmo a vida que chamamos de nossa é propriedade privada.
Um dia desses, a vida que pensávamos que tínhamos também irá embora.

Inserida por juliana_antero

⁠Na fé
De pé
Vencendo a maré
Com Jesus de Nazaré!

Inserida por gabrielcorrea

⁠"Acredite na humanidade, acredite em si, assim como você acredita na sua emoção."
04/01/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Acreditar é preciso sempre.
Ter fé, uma condição de sobrevivência.

Inserida por borba_bull

Gosto de gestos simples e de carinhos sinceros, mesmo que distantes. Amizades verdadeiras são sempre especiais. Com a intensidade das palavras tocamos os corações mais puros.

Gratidão por este dia lindo que chega... que a fé... a esperança e toda positividade façam da sua vida um caminho de paz e felicidades... que as alegrias dos pequenos detalhes de Deus envolvam sua alma na mais perfeita harmonia.

Eu desejo que a sua alma tenha a paz que o seu coração precisa... que a felicidade esteja brilhando nos seus sorrisos... e que a doçura da vida seja plena em todos os seus dias.

Sou o resultado da crença, dos desafios, da perseverança, da determinação, do amadurecimento precoce e, do amor-próprio.
Minha vida nunca foi fácil...
Isso me fez uma pessoa Incansável em meus objetivos.

RECEITA DE PÁSCOA

Ingredientes

Alegria

Paciência
Paz
Perdão
Perseverança
Vontade de ser feliz

Modo de fazer

Misture no recipiente bem lavado da sua alma, chocolate,mais perdão e alegria.

Deixe calmamente em banho-maria até que todas as mágoas e rancores sejam depurados.

Espere esfriar um pouco, salpicando perseverança e paciência e despeje nos dois lados do coração.

Prepare o seu bombom predileto com recheios de paz e vontade de ser feliz.

Desenforme as duas partes moldadas no coração, coloque dentro os bombons, embrulhe com um papel transparente de amizade verdejante e luzente de esperança.

Amarre com fitas prateadas de carinho e mande muitos,muitos para quem não te entende também...

É tempo de redenção.

FÉ E FORÇA

A minha vida exige força, perseverança e fé.
Eu dou, quase sempre, o que ela quer!

Do cansaço aprendi a seguir em frente,
da luta da batalha, me apeguei à perseverança,
Quando o corpo fraqueja, uso de bengala a mente,
e me utilizo do meu espírito de criança,
sutil, sonhador, sagaz, dono do futuro,
mesmo sabendo que não tão fácil se faz,
porém é necessário ir para a frente,
apesar do chão pedregulhoso, duro,
tem muitos que me amam e é preciso ser valente;
contudo quando medito, lembro que existe muita gente,
que não se pode confiar, nos tiram a paz,
mas esquecer e ir adiante, é esperança, confiança que se faz.
Ir em frente pelos que nos amam e também pela gente,
apesar, do cansaço, fraquejar jamais!
Do cansaço aprendi a seguir em frente.

Veio a pedra e minha
perseverança fez dela pó.
Veio a onda e minha
determinação tornou-a
pingos à regar meu jardim.
Veio a lava derretida e minha
insistência fez desta meio
para aquecer meu alimento.
Veio o iceberg e minha fé fez
dele cubos de gelo para
refrescar minha sede.
Veio o terremoto e aproveitei
para recolocar cada coisa em
seu devido lugar.
Veio a estrela, então reparti
em pedacinhos para clarear
meu caminho.
Enfim vieram tantas coisas
e bastou meu silêncio e
minha fé para continuar.
E por último vieram as
palavras que ferem a alma e
adoecem o coração e então fiz,
destas canções para alegrar
a alma.

PERSEVERANÇA E PACIÊNCIA.

"A PERSEVERANÇA E A PACIÊNCIA SÃO QUALIDADES PECULIARES E USADAS COM INTELIGÊNCIA,PARA ATINGIR SUCESSOS E CONQUISTAR AS VITÓRIAS PESSOAIS."

Sou uma pessoa que dou valor a tudo que conquistei com minha fé e perseverança.
Nunca tive ambição no que não fosse meu.
Sempre lutei pelos meus objetivos.
Sou grata a Deus por me fazer ver o que muitos ainda não conseguem.