Versos de Olhar
O amor quando maior que nos mesmo se transborda em um olhar ou se derrama em palavras doces vinda da alma
O mundo hoje sofre a cegueira. Mais do que olhar, importa reparar no outro. Olhem pelo coração, não pelo dedo indicador!
Pela menina mais linda , pela que faz meu coração disparar só de olhar pra sua foto, que me faz ficar pensando todo dia e toda noite, aquela que eu chamo de mor, aquela você...
Eu ouço cada batimento seu,eu vejo cada expressão em teu olhar,eu sinto cada emoção em seu rosto.Agora o que eu não consigo é fazer você falar "Eu te amo".
Tento pensar em outra coisa mas em minha cabeça só vem o teu olhar.E assim vai ser sempre que eu pensar.s2!
Sorte, não é olhar pra o lado e ter tudo o que quizer, Sorte é saber que as coisas vem quando puder!
Quando, no dia seguinte, ele se aproximou de mim, na cama, com aquele olhar vazio e caído, não precisou me dizer nada: eu entendir tudo.
Não é fácil olhar nos olhos de alguém que fala a verdade como se fosse mentira. É muito mais fácil aceitar a mentira do que a verdade! Mesmo que a mentira seja mais difícil de lidar.
Por que cobram aos poetas o desdém da musa? Musa é isto, nosso olhar sobre a pessoa errada que nos arranca a rima perfeita! Musa é a luz que inspira o sofrimento latente à procura das palavras mais belas. Musa é apenas os olhos acesos que nos deixa cegos ao mundo, passa, porque é inspiração, não amor, permanece porque vira a palavra registrada do poeta. E há quem ache Pigmalião piegas!
Você era a arrogância em pessoa e a no seu olhar havia somente a prepotência. Era um completo cafajeste, era um completo idiota que faz todas as meninas se derreterem e caírem apaixonadas. Você é do tipo que engravida uma menina e a ainda te agradecem por ter feito aquilo, pelo simples fato que você ocuparia o lugar de pai bonitão. Te agradecem porque você é bom, porque você é bonito e tem um jeito de cativar totalmente diferente.
Confesso que várias vezes fui dormir com o seu olhar em minha cabeça e tem dias que odeio andar pela casa ou me deparar com situações que na época me fazia te contar. Há dias que me lembro de cada canto que sentei, aflita, esperando que você aparecesse.
Vou me apaixonando aleatoriamente, um sorriso diferente de um, o olhar paralisante de outro, e um sorriso doce daquele bêbado. Vou me apaixonando com prazo de acabar. Minhas paixões duram dias e eu não os esqueço. Vou guardando dentro, vou me recordando, vou me deixando pronta para substituir a qualquer hora. Se não der certo com um, terá que dar certo com outro
O que mais dói é olhar, procurar e não achar apoio algum. Dói, precisar de alguém ao lado. Só precisava de alguém pra me ouvir, só ouvir e me direcionar um olhar com qualquer intenção de ajuda, até um sorriso me seria precioso. Até mesmo um estranho me faria bem.
Eu tenho medo de sonhar, medo de acordar daquele lugar aonde eu sempre vou te olhar e te amar sem que alguém estrague a nossa felicidade.
- Relacionados
- A Força do Olhar
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Brilho no Olhar
