Versos de Motivação
Lados da vida
Por que complicamos tudo?
Ao bem somos mudos
Enquanto louvamos o mal
Não parece normal
Levamos os problemas a sério
E prendemos as alegrias
Com todo o nosso mistério
Pioramos nossos dias
Adoramos o errado
Reprimimos o certo
Estamos do outro lado
Do fundo estamos perto
A vida depende de nós
Pode ser leve ou atroz
Escolhemos a nossa visão
Que seja a clara então
Somos nosso próprio mestre
Se escolhermos o melhor lado
Por mais que a vida nos teste
Teremos sempre a amado.
As palavras que saem de minha boca são puras e verdadeiras
Meus lábios se movimentam e lhe dão motivação!
Ações ficam marcadas
Palavras geram mágoas
Dores sem fim
O que não quero pra mim
Isso não devo fazer
Sou como nasci pra ser
Mudar não quero
Melhorar talvez
Apenas se possível
Sem ser inflexível
Mas convicto estou
Que até o meu alvo eu vou
A VIDA É BARCO À DERIVA
.
Vale a pena manter por perto
A pessoa que te motiva
Fácil? Não! Isto é coisa rara
Disto muita gente se priva
Por isso, muito cuidado
Sem ninguém ao teu lado
A vida é barco à deriva.
Grande é o Senhor e ninguém pode medir a Sua Grandeza. Ele Mostrou o Seu Caminho de Amor e Verdade aos que Nele confiam e esperam no SeuDivino Amor.
Deus é o nosso Refúgio, Escudo e a nossa Espada da Justiça!
Aprenda a escolher as batalhas que você luta com sabedoria, valorizando seu tempo.
Quando estamos comprometidos com um firme propósito no coração, as dificuldades nos fortalecem e nos ajudam a subir os degraus da escada da vida.
O Senhor Age de maneira misteriosa e, a cada dia, vai revelando o Seu Grandioso Plano para a nossa vida. Mas devemos fazer a nossa parte, pois o que fazemos primeiro determina o que Deus Fará depois.
Aja que o Senhor Agirá na tua vida!
Senhor, afasta toda escuridão do meu caminho.Que a Tua Resplandecente Luz ilumine sempre a minha vida.
Derrama sobre mim o Teu Eterno Amor e Fortalece meu espírito com a Tua Divina Graça.
Há lugares onde a tua presença é tudo, e em outros, é nada. Fique perto dos corações que sempre valorizam e amam a tua presença!
Não importa quantos anos tens de vida, se acreditas verdadeiramente em Deus,
teu coração viverá para sempre, iluminado pela Luz da Eternidade de Deus.
A tempestade pode cair com força na sua vida, mas saiba que Deus assim permitiu,
para que no seu coração, floresçam as sementes de uma nova vida.
Foi Ele mesmo que disse: Eis que faço novas todas as coisas.
Saiba que durante o frio intenso da Era Glacial, os porcos-espinhos refugiados todos num abrigo, descobriram que somente suportando os espinhos uns dos outros é que poderiam sobreviver.
Muitas vezes os espinhos da vida são necessários!
Busca a Deus com todo teu coração e o Senhor conduzirá a tua vida, afastando toda escuridão que parecia luz aos teus olhos, assim a Verdadeira Luz iluminará para sempre teu caminho!
O Senhor Segurou-me nas Mãos!
LevantouMorada no meu coração!
Acendeu nele a Sua Divina Luz!
Amor, paz e felicidade, terão sempre, aqueles que tem a Deus como Luz de sua Vida!
Põe tua confiança somente em Deus, enunca perderás a direção de tua vida, porque o Senhor Guiará os passos do teu coração ao caminho da felicidade!
A estrada da vida nem sempre será uma linha reta, por vezes é necessário as curvas do caminho, para subir as montanhas do destino, e contemplar lá do alto o sol da felicidade!
Na escola da vida, as vezes somos alunos e outras vezes professores, aprendendo e ensinando a nós mesmos, na faculdade de nosso coração!
Não é preciso chave para abrir a porta do coração, ela só abrirá, se olharmos através dos olhos da alma!
