Versos de mim para mim mesma
Com fragmentos de mim mesma, existe um caos onde um espelho se torna o meu abismo insondável. A visão de meu reflexo desencadeia uma tempestade interna, com borboletas agitadas percorrendo cada fibra do meu ser, sangrando os vestígios do desgosto alojada em minha alma. Perdida em um limbo interminável, anseio ser apenas ossos, despida de tudo… para aprender a me amar, ou talvez me forjar em ferro, para suportar a pesada carga que carrego.
Em algum lugar está escondido o meu amor, que me quer como sou. E vai me resgatar até de mim mesma.
O que é a solidão, senão a chance de seduzir-me a mim mesma? Estar a sós comigo mesma nada mais é do que a oportunidade de apaixonar-me por minha própria companhia.
Não quero ser platônica em relação a mim mesma. Sou profundamente derrotada pelo mundo em que vivo.
Por mais que você me odeie, o amor que eu sinto por mim mesma vai ser sempre maior e com força suficiente para neutralizar o teu ódio.
De alma florida, peito aberto e uma vontade imensa de ser feliz por mim mesma.... Nasci borboleta... 🦋🦋🦋
Não é sobre vencer a Simone Biles, é sobre vencer a mim mesma, a briga está na minha cabeça, no meu corpo. A gente se incentiva, quer dar o máximo, a briga é sempre comigo mesmo.
Sempre haverá monstros no mundo. Não importa onde você esteja. Mas prometi a mim mesma que não os deixaria me assustar.
Quando pequena prometi a mim mesma nunca deixar de acreditar, nunca permitir que minha essência de criança fosse embora, mas agora eu já nem sei mais que caminho seguir
Passo os dias procurando enganar minha angústia e procurando não fazer horror a mim mesma.
Hoje ao passar numa rua vi uma moça com uma criança bem novinha nos braços. Eu disse a mim mesma que um dia eu também tive um filho assim em meus braços. Essa saudade mareou meus olhos.
