Versos de mim para mim mesma
Você sempre me resgata, e eu não sei por quê. Mas todo dia eu digo a mim mesma que minha vida deve valer alguma coisa, porque você sempre me salva.
A dor me escapa e se esconde para além de mim mesma. Liberta da opressão, posso expressar com lirismo todos os sentidos ofuscados. Sou calma e a calma é o meu jeito de estar no mundo. Prezo passos mansos, mãos delicadas e palavras sussuradas. Nada que desperte a natureza, tão coerente em seu ritmo. Posso ser um pássaro, uma flor, um fruto. Posso ser um ser integral em comunhão com tudo que me cerca. Admiro a paciência das árvores, crescendo lentamente. Não quero ferir o silêncio. Por isso meus dedos são suaves e não fazem alarde.
Eu decidi amar e valorizar a mim mesma, porque sei o meu valor; Eu preciso ter um relacionamento intenso comigo mesma, afinal onde eu for lá estarei EU.
Passei tanto tempo construindo uma imagem de mim mesma na escola – uma máscara bidimensional indestrutível – que às vezes esqueço que só eu consigo ver por trás dela, ver quem realmente sou.
Depois de anos vagando em meus labirintos secretos finalmente achei o caminho que leva a mim mesma, encontrei-me.
Mas eu persistia e repetia as palavras mais duras, as que não gostamos de ouvir, para mim mesma.
Passei tempo demais esquecendo ou negando quem eu sou, e agora sou tanto de mim mesma, que quase não me caibo, aonde estou, derramo!
Hoje me fechei pra balanço..dei um tempo pra mim mesma ..e foi a melhor coisa que eu fiz .. As vezes precisamos mesmo de paz interior de silêncio..de um momento a sós pra reconectarmos com nós mesmos.. isso faz bem .. se encontrar faz bem .. se reencontrar..
E antes que me faltasse o ar eu respirei profundamente e disse a mim mesma... sai daí do fundo do poço...engole o choro ... não se afogue nas lágrimas... levanta a cabeça...se você não se amar , não se cuidar , não se valorizar ninguém fará isso por você... no espelho a única pessoa que te amará mais que tudo na sua vida é oteu próprio reflexo , você mesma ! Acorda garota, se enxerga ..ninguém vale a tua vida.. ninguém vale a tua destruição , ninguém vale teu sofrimento não!
Meu aconchego é em mim mesma, adoro a idéia de estar sozinha em casa, poder ouvir o silêncio...sim o silêncio tem um som, som de paz, traquilidade, conexão interior.
Queria pedir desculpa para mim mesma por estar me machucando tanto, por fazer tanta questão das pessoas, por sempre colocar elas em primeiro lugar por ter necessidade de fazer as pessoas se sentirem bem, quando na verdade, nem eu estou bem.
Eu te amei a ponto de deixar de amar a mim mesma; você pegou esse amor e jogou fora, com todas as suas forças, levando junto toda a felicidade que te confiei.
