Versos de Menina Mulher
"A MULHER é uma flor... muito especial merece todo o carinho e amor por igual. Esta requer trato digno e louvável. .. Ela gera vidas...esta cria...trata...cuida...ama...resgata ...só ela amamenta...sua cria por si é amada...!" Ela, a MULHER que tanto passa...
ainda... (LuZ.)
Padrão de Mulher
Mulher, mulher...
Criada com traços de uma vida qualquer
Mas nunca pra ser uma qualquer mulher
Mulher tem fases
Mulher tem frases
Que seu lugar é na cozinha
Que sua roupa tá curtinha
Que ser feminina é "modinha"
Que não pode sair sozinha
Que seu sexo é frágil
O machismo é cultural
Seu corpo escultural
Desenhado à mão
Parou no hospital por causa daquele "NÃO!"
E o homem, está na prisão?!
NÃO!
Maltratada
Humilhada
Perdida
Taxada...
"Vagabunda!" eles dizem
Com as mãos sujas de seu próprio sangue
Seu corpo marcado por linhas contrastantes
Mulher não tem padrão
Mas criaram um padrão de mulher
Mulher não é produto pra padronizar
Mulher não é objeto pra usar e descartar
Mulher foi feita pra cuidar
Pra respeitar
Valorizar
Criar...
Como eu já havia falado.
Mulher que é mulher assume teus erros e não sua bobeiras.
Filhos, nenhum vai segurar homens. Fez o que fez nem responsabilidade tem, maturidade muito menos. Agora vai carregar dentro de Si um mais novo membro da família criança nenhuma tem culpa de vim ao mundo. Culpados são vocês de não ter responsabilidade, respeito, cabeça e muito menos atitudes. Agora não culpe uma criança que você carrega dentro si a culpada é você poe não ter Cabeça para pensar nas coisas certas.
Muitos falaram e poucos se importaram hoje é uma nova vida e uma nova história para você.
Quando cheguei a este mundo, eu fui recebido por uma maravilhosa Mulher, que me acolheu no seu ventre e me deu a luz.
Fui acolhido e criado em um lar junto a quatro irmãos e quatro irmãs maravilhosas e batalhadoras que me possibilitaram entender um pouco do universo feminino e não crescer com a ideia errônea do machismo.
Somente a sabedoria divina, poderia criar a Mulher, tão incrível que reúne em um só ser; a força imensurável de uma forte guerreira e a delicadeza e a sensibilidade de uma flor.
Antes de nascer, eu fui acolhido por 9 meses no ventre de uma maravilhosa Mulher, minha Mãe.
Para minha formação , eu criado ao de 5 homens; 4 irmãos e um Pai, e cinco maravilhosas Mulheres sendo 4 irmãs e uma Mãe.
Ao me tornar adulto, fui acolhido no coração de outra maravilhosa Mulher, minha esposa, onde estou morado até hoje.
Poder de ser mulher.....
Criatura que Deus criou
Vieste ao mundo para o avanço da espécie
Deslumbrante o teu deslizar em qualquer ocasião
Mulher que carrega 9 meses uma vida
Sentimental o teu amor
Menina,mulher, mãe, avó, bisavó......serás sempre a mais bela
Tens a capacidade de educar
Mais do que ninguém sempre serás sexy, apetecível, desejada.....
Porém estas palavras seram sempre poucas,para o teu deslizar durante a vida...
Ser amada ...importante
Saber amar ... fulcral....
(Adonis silva)03-2019)®
Quem Sou
Trabalho como mulher
Choro como criança
Amo como adolescente
Tenho desejos
Tenho sonhos
Mas procuro não fazer planos
A vida passa tão depressa
Que prefiro desfrutar os momentos
Amar os que se deixam ser amados
Mulher, é como estrela que brilha no céu
é o sol que ilumina a terra
sem pensar conquista o mundo
é como ponto de equilíbrio do universo.
Amo uma mulher que é diferente de mim e de meu mundo. Ela é dia e eu sou noite, ela é lua e eu sou sol, ela é letra e eu sou melodia, mas muitos devem se perguntar ao ler isso o seguinte: Por que amar alguém tão diferente?
E eu respondo, releia o começo do texto, todos citados acima só existem Graças ao outro, assim sou eu e ela, eu existo por ela e veja que ela existe por mim. Ela é aquele pedacinho de mundo que todos desejam, mais o qual Deus me presenteou. Não pense que é fácil ter o próprio pedacinho de mundo (ela), pois já dificuldades,.dias nublados e chuvosos, mas sempre surge o sol em meio a tudo isso e meu mundo volta a ser radiante.
Amo ela por seu caráter, dedicação, entusiasmo,alegria,sorriso e além de tudo por sua humildade, isso me compra a cada dia mais.
Uma pena que .......................
Que a mulher que amo seja sempre amada, mesmo que distante, mesmo que não seja eu a felizarda
Que a mulher que amo seja sempre cortejada, mesmo que por outra, e eu aqui sem te ter nada
Que a mulher que amo, seja sempre abençoada, porque ela é meu céu e mesmo distante me mostra sua estrada
Mulher.
Viajo em seus horizontes e de teus olhos juro ver minha alma.
Seus beijos são embargados em desejo e sua fala é mansa e aveludada.
Com meus olhos te desenho, e minha mente viaja a ponto de me ver no espaço tempo, entre o certo e o errado.
Onde vejo-me presa fácil em suas mãos. Tento correr, mas minhas pernas trazem-me de volta a ti.
Talvez não devesse esconder esse desejo que queima em minha alma, o desejo de tê-la apenas para mim, de ouvir sua voz rouca de sono ao amanhecer e de esconde-la tão fundo em mim que ninguém seja capaz de roubá-la.
Sinto-me criança, sinto-me agitada, olho para ti e não enxergo mais nada. Seus risos, seus sorrisos e seus olhos me fizeram prisioneira.
"Uma mulher ciumenta, vive colocando um par de chifre em si mesma a cada nascer do sol."
Nofrinho Motorista
"Toda mulher é amante silenciosa e todo homem garboso de si mesmo, mas, só palavras vazias."
Nofrinho motorista
"O homem rico é um aproveitador de uma mulher apaixonada, mas, tudo passa e uma mulher com maestria recusa-se um banquete e aceita-se um amor de um homem simples, que faz um banquete de amor."
nofrinho motorista
Mulher
Sua vida e sua carreira,
Seu sucesso e seu amor,
Suas vitórias de guerreira,
Suas batalhas contra a dor.
Confesso que não quero,
Atrapalhar à sua jornada,
Te desejo e lhe espero,
Nessa louca caminhada.
O limite é o céu,
O desejo está tão grande,
Não posso vagar ao léu,
Nessa terra de gigante.
Você é uma grande luz,
Um cheiro doce de flor,
Uma sereia que me seduz,
A mulher que eu tenho amor.
Beijo doce e sensual,
Olhar fixo e hipnotizante,
Mulher nota mil, especial,
Mais valiosa do que diamante.
Lhe desejo amor e felicidade,
Um caminhão de paz e muitas alegrias,
Você és mulher de verdade,
Minha linda e doce utopia.
Tu és o mais puro mel,
A brisa suave de uma tranquila montanha,
Um lugar de paz,o meu céu,
Tu és, minha melhor façanha.
Lourival Alves
Mulher...
A Deusa em forma Humana.
Difícil encontrar quem calce meus sapatos!
Só quem caminha em passos amplos pode tentar ter a honra de me acompanhar e, sendo assim, contemplar minha divina existência material e maternal.
Difícil encontrar quem calce meus sapatos!
Até as criaturas sagradas, naturais e belas reconhecem e se unem a minha grandeza e poder, colocando-se a meu lado em tantos desafios e batalhas.
Mulher...
A Deusa Personificada em muitas.
Difícil quem possa calçar nossos sapatos!
Poucos são quem carregue e suporte nosso brilho, preenchido da mais pura e genuína jóia das estrelas de todo o Universo e Multiversos.
Difícil quem possa calçar nossos sapatos!
Igualdade? Nem pensar! Exclusividade! Isso é o que há! Jamais admitirão que nós somos, sim, superiores e dignas de toda a contemplação e adoração.
Mulher...
Eu! Tu! Nós!
Amem! Amem-nas!
Apenas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Menina com Alma de Mulher
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração