Versos de Menina Mulher

Cerca de 26065 versos de Menina Mulher

Rosto de menina em um corpo de mulher. Cheia de coragem, sabe o que quer. Apesar de todas as dificuldades age sempre com a verdade, pois é a sinceridade que revela quem és.

⁠Pensa numa louca, ela é toda solta, menina mulher, indecisa que só, ainda não sabe o quer. Teu interior é sua maior beleza, vive a vida mesmo com tantas incertezas. Geminiana nata, seus humores, prende, as vezes fala talvez, as vezes dá uma resposta exata.

⁠Ela é uma menina que virou mulher: não fica mais sonhando o dia inteiro, mas sabe o que quer e batalha todo dia para realizar seus sonhos.

Ñ quero uma Menina mais velha, quero uma MULHER IDEAL, que ama minhas bobagens,⁠ Que se sinta Segura e Feliz em meus braços, que me valorize e que não precisa mostrar ao mundo inteiro suas Vitorias, que saiba o valor do sigilo...Uma mulher que não precisa ser VULGAR e se EXPOR para conquistar as coisas, e sim com seu carisma e um simples sorriso sincero ela vai conquistar o mundo e o principal o meu coração!!!⁠

⁠Mulher perfeita é aquela que sorri como uma menina, seduz como uma mulher e se dá ao respeito como uma dama.

A boba menina virou mulher.

Conheço muita mulher de 15 anos e muita menina de 20. O mais engraçado é que essas tais meninas de 20 sempre se acham mais maduras.

Buscando minha essência no passado, a menina que fui precisar acordar a mulher que sou.

Eu vejo um rosto de menina por trás da sua pintura de mulher.

Eu não sou uma menina, sou uma mulher que viveu experiências que muitos mais velhos talvez nunca tenham vivido. Idade não é sinônimo de maturidade nem de experiência.

Por trás de mulher guerreira existe uma menina indefesa, que as vezes entre uma batalha e outra sorri pra vitória, mas também chora.

"Ele voltou... Mas não viu a menina que deixou. Viu a mulher que aprendeu a esperar."

⁠Teu jeito menina me fascina, teu lado mulher me enlouquece.

Besteiras de menina sabedoria de mulher.

Inserida por Fabianegomes

As vezes sou adulta...as vezes menina mulher!...mas não gosto...mas o que fazer?...cresci...porém enquanto minha alma for jovem...vou buscarei novos horizontes...amarei como adolescente que...se entrega por inteiro sem medo ...pois sei que este é o caminho pra ser feliz...amar e nada mais!

Inserida por beladonilo

Nada mais charmoso que uma mulher com olhos de menina.

Inserida por andresaut

Alguns te fazem de menina ingênua e outros te fazem mulher.

Inserida por jubisrossini

Não precisa deixar de ser menina pra se tornar uma mulher.

Inserida por ariellensoares

A menina cresceu, virou mulher, conheceu pessoas novas e te esqueceu, palhaço ;)

Inserida por maspqpisa

O que mais me instiga numa garota é o charme de menina acompanhado do olhar de uma mulher.

Inserida por gambazinho157