Versos de Medo
Cansei de ser legal, de não tomar certas atitudes com medo de magoar as pessoas, pois me arrependo, choro, fico triste, chateada, e no fim eu percebo elas não estão se importando comigo. Se as mesmas se importasse, eu não arrependeria das coisas que não fiz e não ficaria tão mal.
Sonhar, é ter liberdade, é não precisar se limitar ou ter medo de falhar.Sonhar, é o mais belo dom que uma pessoa pode ter,pois nos sonhos,você pode usar toda a sua imaginação.Sonhar ,é uma forma de poder realizar os seus desejos mais remotos sem ter que se preocupar com os obstáculos ou com o tempo.
“E é aquela velha coisa. Tentamos ser forte, não ter medo de nada, mas, no fundo a gente só quer alguém que cubra a gente com o lençol, dê beijo de boa noite e garanta que não há monstros no armário ou debaixo da cama.”
Tem dias que tenho um pouco de medo de mim. Mas tem dias que o meu maior medo é me curar de todas as minhas loucuras.
O medo tem seus dois lados; o lado bom é que ele o impede de cometer erros e furadas na vida.. já o lado ruim, se tudo na vida você for ter medo nada na vida você encara.
Por favor sociedade me deixe ser livre parar viver da forma que eu quero sem medo de ser criticado por você.
Não tenha medo de errar, pois com medo de errar deixamos de fazer coisas que vamos nos arrepender no futuro.
Quando o medo me consome, alimento-o com um medo maior ainda, o medo de sentir medo. Esse medo que sinto de sentir medo é maior que a coragem que tenho para enfrentar meus medos, isso me faz pensar que o medo se cura com medo e não com coragem como eu pensava antes.
Eu já tive medo de tanta coisa, vontade de tanta coisa, amor por tanta coisa, ódio por tanta coisa. E hoje tenho o que? Nada. Nem sequer você.
Tenho medo de dizer que te amo e o encanto quebrar, e você não querer mais me ver, e desperdiçar todo esse tempo em que venho tentando te conquistar, as coisas poderiam ser mais fáceis você poderia ter me amado primeiro mas esse meu coração idiota sempre quer ultrapassar as pessoas, é como aquela velha história da lebre e a tartaruga, quando acho que vou vencer descubro que sempre serei uma perdedora.
Queria eu saber qual a decisão tomar, acho que devo estar com medo, e futuramente eu me arrepender, ver que eu seguir a minha cabeça, enquanto o meu coração gritava outra.
