Versos de Medo
"Viajar, viajei, viajaste dentro de ti. Nadei tão fundo que pude ver o imenso azul que existe dentro de ti, percebi o quão extenso e solitário pode ser habitar um dos oceanos mais violentos desse mundo. A passagem pode ficar estreita quando não se luta, e o barco pode afundar. Está dentro de você, está dentro de mim e se chama medo. Medo de seguir em frente, medo de encontrar em terra firma e segura uma orquestra sinfonica, medo de poder dizer que está tudo bem, quando tudo o que sempre presenciou foi o tempo ruim, o tempo todo está tudo ruim."
Não viva a vida com rancor e medo, pois quando perceber será amargo demais para amar, e tarde demais para sonhar.
Se deixar levar pelo medo, desistir e não tentar é acabar deixando um capitulo da sua vida para traz.
É triste , o quanto chega dar pena dessa realidade patética. Mas é tão real que chega ser impossível ignorar
O que nos impõe medo impede a nossa reação e acaba nos dominando. Não faça dos seus problemas um bicho papão.
Queria tanto ter a certeza que o que sinto hoje, amanhã não mais sentirei...Essa angústia, esse medo sei lá do quê..."Deus", peço que me dê a luz para que eu consiga enxergar o que vai dentro de mim...Só com seu amor, meu Pai, sei que vou conseguir!
Nunca se sabe quando se está só ou acompanhado, e já no caminho de uma nova história meu sangue corria rasgando as minhas veias, eu sentia o cheiro da saudade, todos iam ficando cada vez mais para trás, um novo tempo começava e eu me tornava maior, um primeiro passo, um olhar ao redor de mim, tinha chegado a minha nova casa minha nova vida, respirei fundo pus as malas no chão e já quis chorar. Queria conseguir tudo que sonhei aqui, mais tudo que me fez feliz estava lá, não pude me entregar, escolhas são feitas e como adulto resolvi enxugar as lágrimas. No pequeno apartamento não havia nada a não ser a escuridão, a luz estava cortada, sem luz eu só conseguia ouvir o barulho que vinha da avenida, os carros, motos, ônibus, todos buzinavam e a cidade parecia nunca morrer, já era tarde e tudo ainda gritava. Eu me tornava apenas mais uma aqui na cidade grande, apenas uma menina do interior que chegou com as malas cheias de sonhos e o peito cheio de medo.
Um homem só deve temer sua própria consciência. Quando você percebe que esse medo não passa de uma ilusão, terá alcançado a verdadeira liberdade.
Os tolos não mudam de opinião, têm medo de arriscar, não se permitem sentir demais, não corrigem seus defeitos e não saem do lugar.
