Versos de Medo
“ O medo da rejeição e a necessidade da aceitação constante nos traz cobranças excessivas que nem sempre poderão ser supridas. Cobre às vezes, mas respeite também quando eu não puder corresponder, sou humano também. ”
Não se aprisione ao seu medo e nem a sua mente, a natureza te abraça e da as dicas, o universo te acolhe e abre os caminhos, mas o passos a seguir são somente seus. Liberte-se e recria-se, evolua e desperte na grandeza e na beleza que temos todos os dias.
Não é questão de fracasso, mas se você desistir sem tentar é por quê ainda não está apto o suficiente para lidar com sua tão almejada conquista...
"O medo é um sentimento interessante, onde nos deixa em estado de alerta, ao mesmo tempo que nos impulsiona para a coragem e decisão."
Quando surge o medo as circunstâncias mudam-se para um filtro sem cor. Que covardia o passado pilotar o presente em direção ao futuro. Pânico no interior da embalagem dos sonhos. Receio destacado nos rótulos, e fraqueza camuflando a força do homem.
SENHOR, a tempestade passou, e eu te agradeço por me guardar e por me livrar dos raios que caíram. A luz aqui em casa apagou algumas vezes, o medo do escuro surgiu, mas fiquei tranquilo, porque sei que o SENHOR está comigo. Muito obrigado, meu Deus, por me guardar. Muito obrigado por cuidar de mim e me proteger. Amém.
" Os medos de desafiar a mim mesmo de fazer algo que me denomino incapaz de alcançar, são os que mais me assustam."
Situações que querem nos afligir são experiências para que façamos prova do Deus poderoso que luta nossas guerras e age movendo céus e terra como prova desse amor provedor.
Debato diariamente comigo mesmo sobre meus sentimentos e rebuliços psicológicos na procura de uma resposta signigificativa, porém a unica coisa que vem na mente, é o medo de descobrir.
"O medo é uma "arma" que dispara em nós um "dispositivo" de alerta de auto defesa! É esse sentimento que multiplica, infinitamente, tudo o que somos capazes em realizar em ações de auto-defesa impensáveis, seja para nos proteger ou proteger aqueles que amamos! É no medo que nos agigantamos e nossa força se torna imensuravelmente maior e nos torna heróis de nós mesmos!"
Quanto mais medo uma pessoa tem de alguma coisa, mais ela se aflige porque pensa muito no medo que tem.
O medo não está dentro de nós, tão pouco fora. Ele está justamente no limite dessa divisa entre o que está em nós e fora de nós.
