Versos de Medo
Porque as pessoas complicam o sentir, agem sem pensar e menosprezam a sinceridade ?
Medo de intensidade ?
Medo do amor verdadeiro ?
A pureza, assusta e confunde mesmo, justamente por estarmos num mundo das barganhas.
A gente pensa que todos são iguais, farsantes...
Seguimos vivendo em uma corda bamba.
Seguimos vivendo em linhas tortas.
Quantas pessoas incríveis nós deixamos partir por conta desse coração blindado
que bate com medo de sentir?
Uma das maiores dificuldades que a maioria das pessoas enfrentam é o medo do desconhecido e as incertezas do amanhã. O ser humano tem um "caso de amor" com a ZONA DE CONFORTO, reside passivamente no 'porto seguro' daquilo que lhe dá segurança momentânea e existencial. O que o desafia ao desconhecido, o que não o permite ter certezas e garantias concretas, costuma causar desconforto e rejeição ao novo e à superação.
A FÉ é asas a voar, é o convite de Deus, para você ir além de seus próprios limites e limitações, segurança e inseguranças, certezas e incertezas.
LUIZ SOUZA TNT
Equilíbrio não é estar livre do medo, das dúvidas, dívidas e da ansiedade, mas sim quando não somos escravos de nenhum deles!
LCS
As pessoas que fazem críticas agressões verbais para você são moralmente fracos.
Não tenha medo deixe que suas qualidades e suas ações fale ao seu favor.
Não tenho medo da solidão.
Ser só em meio à multidão, sempre me trouxe um certo alivio. Nunca gostei de fazer parte das massas. Minha singularidade me permite ser o que eu quero.
Deus me livre desses olhares que julgam, condenam e crucificam.
" Não me diga o que fazer diante da tempestade,
eu não estou com medo da chuva,
estou lavando a alma...
Ela chegou sim; percebi pois vi no corpo e na mente todas as mudanças...
Ah!! mais não tive medo sério!! Parei e pensei : ela teria que vim de qualquer forma,Mais isso é não me entristece pelo contrário me deixa feliz; pois sei que alcancei...Muitos dos meus objetivos...Agora somente quero poder chegar mais adiante tendo comigo a certeza que não precisarei me preocupar o meu viver futuro; pois tenho que aceitar toda mudanças que há de vim de hoje em diante; por que ela vai trazer sim..Minha única preocupação e que com ela venha a indiferença e a solidão...Porém continuo plantando sementes para que até lá possa colher flores...Bem vinda "velhice"
Não tenha medo de ter medo, tenha coragem para enfrentar o medo e salte: supere-se. Há muitas coisas boas que acontecem quando decidimos assumir riscos.
Tânia Tomé (C)
Desculpas
Meu amor desculpas te peço por não me entregar pra ti por completo
Pois tenho medo de machucar meu coração
Mas nunca duvide que eu te amo
Que sou loucamente apaixonada por você
Que você é o grande amor da minha vida
E o meu coração só sabe te querer e te amar
Por isso eu não consigo nunca jamais te esquecer
E mesmo que você machuque meu coração
Eu jamais vou deixar de te amar
Porque você ganhou meu coração com seu jeito doce e carinhoso de ser
E assim eu não consigo ficar triste com você
Pois meu coração sofre por se entristecer com você
Sendo que é você que me faz sorrir
É você que me traz a alegria de ainda viver acreditando no amor
Porque você é o minha alegria
E eu já não sei viver sem você
Pois você é tudo na minha vida
E se eu viver sem você eu posso morrer
Inspiração:Erick
Autora:Juliana Sampaio
Ela aparentar,sorrisos para esconder a tristeza.
Ela corre atrás de seus sonhos, mesmo com medo.
Ela a aprendeu que fracasso ensina, mais que o sucesso.
Ela fracasso muito antes de conhecer o sucesso.
Se a vida continuar a te empurrar para o mar, não tenha medo de se afogar, continue a remar.
Se o tempo desfavorável te gerar pressão, acalma o coração, você não está só nessa viagem.
Um entulho de problemas se agrega a realidade das gerações, mas feliz daqueles que transformam as situações ruins em oportunidades de recomeços! Não é hora de se acovardar e deixar as dores aplaudir suas fraquezas, e sim, fazer com que suas atitudes positivas ovacionem suas virtudes!
As vezes só me faço de durona com medo de amar e se decepcionar .
talvez algum dia me liberto do medo e te revelo o meu maior segredo.
ADMINISTRADOR
O medo é sentimento que nos diz que há algo de ruim para acontecer nos próximos momentos. A cautela é a reação ao medo de forma moderada (racional). A fuga e o ataque são reações ao medo de forma rápida (irracional). O medo sempre irá existir, e foge do nosso controle a reação a ele, rápida ou moderada, vai depender das circunstâncias, e se tivermos tempo poderemos escolher em que forma iremos encará-lo. Essa é a diferença entre planejar e reagir. Planejar é nossa missão como administrador, é por esses motivos que somos necessários em todos os lugares organizados públicos e privados. FELIZ
DIA DO ADMINISTRADOR!
09/09/2018
Sentir medo é normal.
Errar é natural.
Cair é consequência das experiências que vivemos...
Exemplo de excelência não serve de padrão.
A nossa imperfeição faz parte de quem somos,
mas quem somos não se condiciona aos erros.
tenho tanto medo de te perde como tenho mede de me esquecer.
Te amo amor é nunca irei desistir sempre irei persisti. Meu maior medo nesse momento é de te perde n consigo viver sem seu amor. Quero ver meu girassol florescedo. Acordando cmg é se pondo cmg. E do seu lado q estou feliz e do seu lado q gosto de estar e com vc amor só com vc. Quero te fazer a mulher mais feliz do mundo te acorda com um bj e um café na cama te chamando de amor. Eu viajo no futuro, enxergando nós dois juntos.
Na verdade tudo o que eu quero é ter seu sorriso para fazer os meus olhos brilharem mais é mais.
O medo de esquecer um amor verdadeiro,
que passa por uma crises existencial,
que se furta a achar solução,
para as loucuras da imaginação!
