Versos de Medo
O amor é uma inspiração da alma. Amor por obrigação e por medo do inferno chama-se tolerância.(Walter Sasso)
Amor com medo de sofrer, de perder é amor inseguro, bravo, bipolar, que arranha, rasga a roupa, morde, belisca, xinga, vai embora, volta, da tapa na cara e beija.(Walter Sasso) ( Autor dos livros "Dobra Púrpura e "Sem Denise")
Numa luta marcial, o ego, o medo e a vontade de vencer tem que dar lugar ao vazio e a técnica.(Walter Sasso)
A paz interior é um megulhar profundo e sem medo nas entranhas do silêncio, vazio e solidão, contemplar nossa verdade e retornar leve e solto com um sorriso de bebê no rosto.(Walter Sasso)
A maioria das pessoas pensa pequeno porque tem medo do sucesso, medo de tomar decisões, medo de vencer.
Jamais tenha medo de perder o convívio de alguém, que por motivo de orgulho se afastou de você, mas tenho medo se torna uma pessoa irreconhecível só para tenta agradar a todos a seu redor.
O preço do medo é deixar a gente inseguro, é não arriscar por algo que tanto queremos e simplesmente perder esse algo por causa do medo.
Jamais tenha medo de perder o convívio de alguém que, por motivo de orgulho, se afastou de você. Tenha medo de se tornar uma pessoa irreconhecível para si próprio só para caber no mundo de uma pessoa.
Não permita que o medo comande sua vida. É uma decisão que pode mudar toda uma trajetória. Dê o primeiro passo, tome coragem e tenha atitude para um novo início na sua história.
Metade do meu coração me cobra para amar de novo, a outra metade tem medo de se machucar novamente.
A direção dos caminhos que tomamos às vezes vai dar medo, vai dar aquele frio na barriga, mas é isso que vai determinar se a sua vida vai valer a pena ou não.
“Amo as cores. Elas são vibrantes e me deixam ler você, mas tenho medo da cor cinza; ela é sombria e me torna gélida.”
Em tempos de pandemia, isolamento social e medo, a dor é uma sensação metafísica cuja manifestação se torna coletiva na medida em que o medo é coletivo, o desencarne ocorre de modo coletivo e a luta pela vida é uma incógnita coletiva.
Disse Raul Seixas: eu perdi o meu medo, meu medo da chuva... Completo: o problema é que ela me deixa resfriado!
