Versos de Medo

Cerca de 27969 versos de Medo

Eu não tenho medo do escuro, nem dos mistérios que esconde o céu nem mesmo dos sons que vem das ruas, porque a noite me tem e, de certa forma, eu também a tenho.

Inserida por Marcelinogomes

Padecia de um único temor: o medo de esquecer - esquecer os seus ideais, o seu passado e a sua luta incansável.

Inserida por figueiredoanna

Eles usam o seu medo, Como fonte de ódio.

Inserida por MarrentinhoReis

O verdadeiro servo de Deus é aquele que está na presença do Pai não por medo do inferno, mas pelo prazer e satisfação de honrá-lo e glorificá-lo, e quando ele morrer será conduzido a presença do Deus Pai Todo Poderoso para desfrutar de todo o seu amor.

Inserida por 81024673

Deixa que a vibe da sua alma flutue pela melodia da vida sem medo, sem pressa, sem desvios.

Inserida por brunaschneideer

Eu vou quebrar, vou tomar, gritar, não vou ter medo, e o melhor ... Eu vou ser eu mesmo!

Inserida por MarcioLaino

Eu não tenho medo do escuro. Eu tenho medo da escuridão das pessoas.

Inserida por Marcelinogomes

Você tem medo do término, tem medo do fim, mesmo antes do começo. Você tem medo de se entregar, de amar intensamente e não ser recíproco. Você tem medo de ser trocada pela primeira que aparecer na frente dele. Você tem medo de quebrar a cara mais uma vez. Porque eles são todos iguais. Mas eu discordo. Ainda existem aqueles que são diferentes. Poucos, mas ainda existem. Então se encontrar um deles por ai. Não o deixe fugir.

Inserida por CleberOliveira

Não tenho medo do futuro,por que no passado JESUS morreu por mim me garantindo a salvação e me dando o direito de ser chamado filho de DEUS

Inserida por paulothiagodasilva

Eu tenho pena de você, você é tão hipócrita a ponto de ter medo de que você possa fazer o mesmo que seus ascendentes, deixar sua família em ruínas.

Inserida por giseleSant

O prazer da vida é viver intensamente os momentos dela sem medo de que alguma coisa os estrague. Sem medo de se arriscar por algo que lhe valha a pena.

Inserida por CaioHerman

Que culpa eu tenho de ter nascido assim? Louca, cheia de desejos incontroláveis, sem medo, sem limites, e com uma coragem absurda de assumir minhas vontades! Pois é, eu me aceito, eu me amo, e o que você pensa sobre mim não me afeta!

Inserida por CrysRangel

Vai na fé e na coragem , que o medo é bobagem !

Inserida por CarolinaSiebra

Só quem não tem medo de arriscar, corre o risco de vencer.

Inserida por larissabarbo

E para darmos um passo a frente é preciso deixar algo para trás. Alguns deixam o medo, outros deixam o caráter.

Inserida por larissabarbo

"Com medo de uma simples verdade, magoei uma grande confiança".

Inserida por 171094

Ah, que é isso, é só medo. Não liga a indiferença e a falta de comunicação, é pura falta do que falar. Não repara na distância e na falsa aparência de que anda tudo bem, a saudade às vezes precisa ser reprimida. Desculpa meu jeito, meu mal jeito, falta de jeito. Desculpa se entrei, sentei e saí assim sem olhar atrás, é que quando a gente olha corre o risco de titubear, e eu bem sei como o coração é fraco. Desculpa a falta de coragem, foi mal aí, não me esquece, me liga, sonha comigo, ainda penso em você.

Inserida por Niseh

As pessoas gostam de ouvir coisas que têm medo de falar.

Inserida por GabrielAmorim

O medo é apenas algo que quer te impedir de conquistar aquilo que você sabe ser capaz de realizar.

Inserida por fernandaallves

Um grande medo que levo comigo, é pensar que posso não me lembrar de todos os males que já causei a alguém

Inserida por PoetaDantas