Versos de Medo
aquele medo e o desespero em meus dedos, uma sensação fria como se fosse me comer viva, eu chorava mas não queria, eu tentava parar mas não conseguia, me sentia uma criança numa caixa presa sem respostas para as perguntas que queria, me sentia sozinha que ´´pobrezinha´´ pensavam de mim, uma criança perdida em seus próprios pensamentos, preciso de ajuda, eu grito, eu choro mas ninguém me escuta, eu penso mas não falo, com medo daquelas marcas voltarem do meu passado.
"Os alienígenas não nos evitam por medo, mas por respeito ao silêncio cósmico que ainda não aprendemos a ouvir."
“Atualmente, há uma tendência a rotular tudo como patológico, entretanto a ansiedade, o medo, a raiva(…) são emoções válidas e necessárias, não problemas que devem ser evitados a todo custo.”
Ousadia é você ser você mesmo, sem medo, preocupação e ainda continuar acreditando em coisas que o mundo não oferece mais. É você ser firme, convicta, isso sim é ousadia, desafiar os protocolos modernos com força, fé e coragem.
“A realidade é que tudo é instável. A gente só se ilude com a ideia de eternidade pra fugir do medo do fim.”
É estranho que as pessoas tenham medo de demônios, mas não de agir como eles.
Coisas boas, raras e valiosas que tanto nos encantam fazem-nos vulneráveis, pelo medo de perder que sempre nos acompanha.
"Por causa dos apegos, vícios, de comportamento, ideologias e medo do futuro, muitos deixam escapar o amor que poderia durar a vida inteira. Afinal, mãos que não se abrem para o amor verdadeiro acabam deixando escapar a felicidade que tanto buscavam."
A dor e o medo são ferramentas de aprendizado nesta realidade virtual. Nosso objetivo é evoluir para além deles.
"Você pode chamar de medo, pode chamar de destino, pode chamar de azar. Mas a verdade é que, no fim, sempre foi você quem segurou a corrente."
E como um ato de amor eu fui embora, mesmo querendo ficar, não por não sentir, mas por medo de te machucar, não por não te amar, mas por receio de estragar a beleza que há em você, te assisto de longe e mesmo sem perceber, há noites que eu ainda adormeço chorando, por lembrar-me de como era te ter...
Na maioria das noites, tenho medo de não ser o suficiente. Mas eu me recuso a passar meus melhores anos apodrecendo sob o sol.
