Versos de Loucura

Cerca de 5866 versos de Loucura

A minha cultura é a sua loucura e a sua cultura continua sendo uma cultura.

Inserida por odesinteligente

A Linha que separa os sentimentos antagônicos, como bem e mau, amor e ódio, razão e loucura… eh quase imperceptível que só a distância percebemos a divisão em grupos… e para a sociedade só se esta seguro se estivermos no meio de um dos grupos… para que todos que estão ao redor sirvam de escudo dos que estão do outro lado… e isso eu Chamo de segurança social… mas há aqueles que vêem a linha e transitam por sobre ela com toda a naturalidade e maestria sem deixar se abalar ou convencer por nenhum lado… e a esses os grupos sociais chamam de Gênios… E eu os chamo de Mestres…

Inserida por Flavianus

Se não for uma loucura, passional e extraordinário, é uma perda de tempo. Existem muitas coisas medíocres na vida e o amor não deveria ser uma delas.

Inserida por AnneAlencar

Não há pior loucura do que não faze-la.

Inserida por dalvino

É loucura tentar esquecer esse seu sorriso.

Inserida por Maylav

A loucura é o maior estado da liberdade humana

Inserida por WASHINGTONMACHADO

A loucura pra um louco é uma coisa normal

Inserida por PabloNeves

A felicidade é tão rara de se ver, que quando é vista parece loucura.

Inserida por henrynascimento

Porque toda loucura é ainda uma menina.

Inserida por oCarlosMoraes

Que a minha loucura seja digna de perdão e que as duas partes que me divide seja a razão mais forte para que eu seja perdoado, pois a primeira parte é só amor e a segunda é ainda mais forte, é a primeira elevada ao quadrado.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Somos uma metamorfose de sentimentos , somos normais beirando a loucura, temos a essência da vida e da morte espalhada por todo nosso corpo e só você é que vai decidir qual é a sua cura.

Inserida por SinceraDose

Um conhecimento extremo pode levar um homem a loucura. Uma ignorância acariciada pode leva-lo a escravidão.

Inserida por roberto5costa

A insensatez mora às margens do rio da loucura e bebe de suas águas um pouco a cada dia.

Inserida por LeniltonJS

A única ação sem consequências é imaginar, e ainda assim leva alguns à loucura.

Inserida por gabriellazaro

Se a Arte é loucura então, todos nós somos loucos.

Inserida por bianca-b9k4

Sem uma dose de loucura ninguém sobrevive ao cotidiano.

Inserida por chemiral

É nos momentos de extrema loucura que encontramos nossa maior serenidade.

Inserida por JeanFN

Sentimento de loucura? Meros conceitos, se não há parâmetros, um ser único não pode ser louco ou normal, seria o normal ser louco.

Inserida por sempressa

Lembro até hoje. Aquela loucura. Aquela que nos aproximou devagarzinho e de uma forma tão intensa. De certa forma, até tento buscar alguma explicação. Mas, o coração diz que há coisas que só são sentidas.

Inserida por Renatopaiva

Paixão é um sentimento de BUSCA, é toda uma loucura que se cria por criar.É esperar, é desejar, mas nunca estará no REALIZAR!

Inserida por KatianaSantiago