Versos de Linda

Cerca de 8275 versos de Linda

"Desceu do salto, mas não perdeu a elegância. Continua na pista da vida. Linda, leve e solta."

Inserida por joaopaulobenevides

Ela é meiga carinhosa e Formosa no dia é como o sol a noite é como a rosa ela é linda é destemida saber fazer da vida o que sempre quis.

Inserida por jardeloliveira

Você é linda até quando acorda vestida com camiseta de político.....

Inserida por renatoborgeslider

Se é mô linda, vai deixar esses otarios entrar em sua vida e deixar ferida ainda ?

Inserida por dakiel

Imagine todas as pessoas juntas como se o amanhã fosse apenas uma brincadeira! Todos os amores como se não houvesse barreiras, nada poderia me impedir de amar você!

Inserida por paradom73

Se a pressa é inimiga da perfeição, deus te fez em câmera lenta...

Inserida por otavio_eduardo

"Menina linda do sorriso grande"

Inserida por Larissapaixao98

Você se tornou a mulher mais bonita que eu conheço, você nem acha que é tão bonita. Apenas sorri em forma de gratidão acha graça quando eu a digo assim,você nem precisa faz nada para parecer bonita, não precisa de maquiagem, nem de jóias ou roupas da moda, você é a mulher mais bonita que eu conheço simplesmente com seu sorriso, é a mais linda quando acorda com aquele cabelo armado que eu amo, e linda por deitar do meu lado e nos aquecer aos poucos, e linda por saber dizer em um simples olhar que me ama mesmo antes de dizer. Eu te amo.

Inserida por Cadu151

Mas é que eu sempre amei quando me abaixava para beijar tua boca, ainda mais perfeito quando você levantava os pés para me abraçar

Inserida por DavidJackson

Posso enxergar todos os defeitos do mundo, mas não consigo vê-los em você.

Inserida por mardone34

"Ela sempre plantou amor, mas nunca entendeu o motivo de colher dor."

Inserida por Thiagotoledo

Eu sempre tento dizer as palavras certa, mais sempre falos as erradas, agora eu prefiro dizer só uma palavra pra vc "linda"

Inserida por daniel_santos_2

Você é a coisa mais romântica que Deus criou.

Inserida por DanielMartinsDias

Primavera das flores, cores e amores.

Inserida por Acropolle

Na imensidão do seu amor, sou uma gota, sou participante, sou detalhe, sou amada, sou mais de mim pra você...

Inserida por pattyfelixcn

"Os enamorados são tolos ao deixar de se amar e abandonando uma linda história de amor por mera vaidade."

Inserida por LucasMorgado

A vida ainda seria magnífica para aquele que enxergasse apenas as silhuetas.

Inserida por leovcastro

Linda... É a Natureza. Feio... É o que fazemos com Ela

Inserida por DamiaoMaximino

Que tal moça... Um dias desses qualquer, eu acordar e te ver dormindo serena e linda do meu lado para sempre...

Inserida por valdirventuri

Seus conceitos, formosura e simplicidade é de conquistar qualquer um. Mais ela é tímida e apenas se abre pra quem é digno de confiança. Ela é meiga, doce e amiga. Gosta de observar mas não gosta de ser observada porque logo fica sem graça. Adora cantar e uma das suas canções prediletas é versos simples. Dona de uma pele maravilhosa, cabelos andolados e cheio. Lindos olhos apertados como de uma japonesa porém sua cor de chocolate torna-a japonega. Ela é apaixonante e adora fazer alguém sorrir. E o seu sorriso é realmente encantador. Ama a natureza e tem um forte em plantar. Outro detalhe é como gosta de dançar, ela arrasa e eu sou apaixonada por essa mulher. Ela está agora mesmo na minha frente, ela é o meu reflexo que vejo no espelho. Essa linda mulher sou eu!

Inserida por jessicalimanova

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp