Versos de Linda

Cerca de 8364 versos de Linda

A sua verdade é que te conduzirá aos caminhos certos. Tape os ouvidos pra quem não sabe nada a teu respeito e abra o coração para aquele que já escreveu com lápis de colorir a sua linda trajetória.

Inserida por PattyRezende

Estupendas são as crianças, inegavelmente estupendas.

Inserida por RomuloOddo

Ame a vida cada vez mais, perdoe as pessoas, cante a vida mesmo com nada, pessoa amargurada é chata demais.

Inserida por RomuloOddo

Sempre fui franco nas minhas escolhas, tanto que eu escolhi a sua franqueza.

Inserida por RomuloOddo

A melhor escola de samba que existe é a mangueira, lá o céu é no chão, o amor é no tamborim, a vida é no povo.

Inserida por RomuloOddo

Sou Flamengo e Mangueira, ou seja: sou o homem mais feliz do mundo.

Inserida por RomuloOddo

Já tem tanta gente boa, escrevendo tantas coisas lindas; por que eu seria mais um...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Apesar que a data do nascimento de Cristo hipoteticamente está errada, o importante é que afinal - pelo menos um dia do ano - uma generosa porcentagem mundial recorda que houve um certo dia, que o Amor se fez carne e habitou entre nós. E se por acaso sentimos de presentearmos nesta data, é porque o nosso subconsciente sabe que o Aniversariante vive dentro de cada um de nós.

Inserida por marachan

Vá ao encontro do seu amor, mas nunca o persiga.” amor, mas nunca o persiga.⁠

Inserida por Rodger

⁠E que os anseios encobertos estejam tão perto que tua alma revele sempre : você eternamente bela!

Inserida por Madasivi

Estou feliz por estar ao lado da garota mais linda da escola. Mas, de algum jeito, sinto que virei um alvo.

Inserida por pensador

A vida é linda. Mas seria ainda melhor se todos nascessem no mesmo dia, assim, todos morreriam no mesmo dia, e ninguém ficaria triste.

Inserida por pensador

Eu queria te emprestar meus olhos, ⁠para que você pudesse enxergar o quão linda é a poesia que existe quando você sorri, e o som da tua gargalhada alegra a alma de quem a escuta.

Inserida por sarahcastello

No meu íntimo habita uma maneira linda de amar você, um segredo que só eu conheço e protejo.

Inserida por eraldocosta13

⁠Ninguém precisa saber, mas ela é linda a qualquer hora pois se arruma por dentro…

Inserida por ISAB_Bugalho

Você é linda. É uma deusa. Tem a melhor pele que um ser humano vivo pode ter.

Inserida por pensador

⁠Sei que sou insuficiente, não sou nada em relação às outras pessoas, mas a lua continua linda.

Inserida por gabysgabys7

“Dizer que você é o grande e único amor de minha vida é, sem a mais ínfima dúvida, confessar o óbvio ululante dos possuidores de corações que não servem senão para o belicoso ato de amar.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

O homem sem o companheirismo de uma mulher é como um planeta errante vagando pelo universo em busca de uma estrela.

Inserida por lucaspsalmeida

⁠E foi assim que a impudente, brasileiramente linda, com seus montes à mostra, grátis, pôs-me na berlinda, naquela água de rio, virgem, me provocou vertigem!

Inserida por mascarenhaspires