Versos de Lição de Vida

Cerca de 1520 versos de Lição de Vida

"Quando percebidos, os erros não existem, são aprendizado e lições de vida."

Inserida por JohnnyDeCarli

De todas as lições que aprendi nessa vida a mais solitária foi; me afastar de tudo que não é verdadeiro… Nada é verdadeiro!

Inserida por RobinS25

Quem passa pela faculdade da vida, tem que prestar bem atenção nas lições que ela nos dá! Por que o amor é a maior prova que temos que passar para prosseguir nossa jornada pelos caminhos da dignidade, com simplicidade, humildade e sabedoria para não pisar por cima de ninguém para chegar ao topo da glória.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Na vida, algumas pessoas são apenas lições, não companhias.

Inserida por paulodgt

⁠A vida é uma escola e os dias têm lições de casa.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠As lições da escola da vida não te rachará no meio para te matar, mas para te fortificar.

Inserida por ATeodoro72

⁠O mundo partirá nosso coração de todas as formas imagináveis. Garanto isso, mas não posso explica-lo, como também não sei explicar a confusão que carrego dentro de mim e nem a confusão que os outros levam dentro de si. A vida nunca é justa, mas deve se desviar dos golpes e seguir em frente. E quando tiver um coração quebrado terás que voltar à construi-lo e, não somente isso, terás que voltar a acreditar, ter ânimo e essa é a parte mais difícil. Apesar de tudo isso, mesmo que a vida rompa todo o seu ânimo e seus desejos que estão dentro de ti, segue mesmo assim, sonhando. Sabe porquê? Porque se não te animas, porque se não sonhas, porque se não amas, qual a qualidade de vida que está vivendo? Para que quer a vida se não a aproveita? Não podemos viver com medo por toda a vida. A vida é assim: caímos, levantamos, caímos novamente e levantamos em seguida. Mas se não te moves, não caminhas com medo de cair, na realidade, você já afundou.

Inserida por Frater_pedro_martins

É isso mesmo, de tudo tirei grande lição, é vivendo que se aprende a viver, às vezes a gente pensa que conhece uma pessoa, depois vê que nunca conheceu. Existem pessoas que são terra fértil, já outras são túmulos vazios e eu sou cheia. O amor pra mim, é tudo tem que ser preservado (tem)mas chega uma hora que a gente tem que se amar também, não é só dar, é receber, é se igualhar.

Inserida por mariadefatima1

Tudo que acontece em nossa vida não e atoa, tudo tem um proposito, uma lição a nos ensinar, ou algo a nos alertar !

Nunca desista, persista e faça dos seus erros uma lição e oportunidade para poder singrar na vida, assim verás que cada erro constituirá uma história no momento da vitória.

Tem coisas na vida que lhe servem de lição, ou melhor, tudo que acontece na vida é um novo aprendizado.

Todo mundo já fez "merda" na vida e a lição sempre é positiva para quem aprendeu.

⁠Pessoas queridas se vão para nos deixar grande lição! O valor da vida!

Sua morte é uma lição. É um fato da vida que devemos aceitar.

⁠A vida vem com uma surpresa e algum dia ela nos ensina a última lição: sofrimento na aprendizagem em prol de um forte propósito ou separação súbita de tudo quanto amamos.

A lição mais completa que recebemos da vida, é quando nos sentimos felizes sem precisar pisar alguém

Nem sempre se aprende a lição somente depois de errar.

Inserida por LaraPadillaa

A lei da atração não existe, é tudo uma mentira pra servir como lição pra nós nos tornarmos pessoas melhores.

Inserida por DriCCaSantsil

“Se a vida é uma lição seja um bom aprendiz”

Inserida por JessimielFernando

Ao perdedor o tesouro de uma lição!

Inserida por joaolivio