Versos de Liberdade
"Estou cansada de lugares CHEIOS e com mentes VAZIAS"“Eu amo a liberdade e sou totalmente independente, encaro a vida com muita garra. Sou alegre e cativante, uma mulher que dificilmente passa despercebida. Gosto de homens fortes e que sabem o que querem. Não suporto ciúmes e possessividade.Normalmente sou exuberante, com uma beleza que chama a atenção. Mulheres de virgem são envolventes e possuem seus próprios encantos. Claro que ela cativa pela sua simpatia, e isto eu tenho de sobra. Essa liberdade e extroversão da virginiana costuma assustar alguns homens acostumados com o modelo de mulher meiga e doce. Eu também sou..., mas preferem ficar por aí, preservando sua independência. É ótimo se relacionar com essas virginianas, que podem ser muitas mulheres ao mesmo tempo : doces e suaves, inteligentes e cultas, românticas e fogosas. São de Virgem, e você nunca terá uma “Amélia” ao seu lado.”
Muitos ansiaram pela liberdade do amor...muitos...mas poucos tiveram seu desejo concedido;pois é facil amar....dificil é deixar de amar alguem que não merece ser amado!!
A glória de uma nação é o seu povo bem administrado, seus filhos crescendo em paz com liberdade e um governo que os honre fazendo aquilo que realmente precisam.
"O maior estado do ser que existe, não é a paxião e sim a liberdade...A paixão depende de algo e alguém, a liberdade só de si mesmo...chamam liberdade por aí de: Amor."
O dinheiro pode ser instrumento de paz ou angústia,liberdade ou prisão,saúde ou doença.Depende do que você faz com ele.
Liberdade era livrar-se dos próprios monstros, era deixar ir e vir, era amar sem engano, era parar de ser sempre aquela recém-nascida que de tanto sabia, mas de nada conhecia.
Quando aprendemos a ter o nosso próprio pensamento, conhecemos verdadeiramente o sabor da liberdade.
Calar o coração só faz aumentar a saudade e a vontade de viver a liberdade que esse tempo já não permite.
"A Podridão está a solta no ser que se acha baluarte,mas na verdade está oprimindo a liberdade de um povo "
"Não deveremos nos esquecer que mesmo a liberdade tem suas normas, ela não deve ser proliferada ao acaso desordenadamente, pois desta forma passará a ter uma conotação próxima à marginalidade."
