Versos de Liberdade
A liberdade é algo conquistado.
Na VIDA, a maior riqueza é a PAZ.
Olhe para cima e com AMOR agradeça
Seja sempre sua melhor companhia.
O nosso TEMPO passa melhor com LUZ.
Liberdade latente
Não aceito!
Contesto!
Os pássaros que levam sementes!
Os vermes que perfuram as terras!
Os peixes que comem dejetos!
Assim és o processo!
Assim como eu, sou o que faço!
Sem nenhuma imposição de outrora!
Carrego minhas cartas, minhas reflexões, meus pensamentos!
Pra seguir um caminho!
Que só eu como sou, sei seguir!
Interferências, só pra quem abre suas cortinas!
Das invasões das vontades do mundo!
Um mundo esfomeado de desejos!
Bagunçado de imposições!
Assim como os pássaros que voam!
Os peixes que nadam!
As baratas que comem restos!
Ando... Ando... com minhas pernas!
Penso... Penso... com minha mente e coração!
Sou livre, uma liberdade latente!
Sou único, com asas de capacidade!
Caminho, com meus sentimentos!
Tem gente orando por liberdade, mas dormindo de mãos dadas com o que aprisiona. A gente culpa Deus, culpa o outro, culpa o tempo. Mas a verdade é que algumas correntes não estão nos pés, estão nas decisões. Jesus libertava, mas também dizia: "Vai e não peques mais." Ou seja, tem libertação que depende de soltura.
E tem sofrimento que só continua porque você não deixou ir. Você não está esperando um milagre. Está adiando uma escolha.
Que liberdade é essa que aprisiona quem a conquista?
Quero mais aquela outra liberdade; a que não se importa de dar os braços à transparência, e que possibilita - ao que a encontrou - os mais altos voos.
(Fabi Braga, 04/02/2015)
O amor real é incondicional.☆
Respeita a individualidade, contribui para liberdade, não só apoia, mas caminha ao lado numa torcida infinita.
Encontre a realização quando o outro/frutos forem felizes para serem quem vieram Ser...em Amor e verdade. Assim é a simplicidade de ser.
Sua liberdade é preciosa, um pássaro engaiolado deixa um céu inteiro em fúria.
Um ser humano enjaulado em sua própria
prisão emocional, esta arriscando sua própria saúde mental...
"O QUE EU POSSO DIZER atrás das grades, trancado e privado de minha liberdade.
Em uma cela fechada cheia de mofo."
Ando de mãos dadas com a liberdade e não abro mão da coragem para ser o que sou. Com os pés descalços enraizo a sabedoria da natureza em meu corpo, mente e espírito. Sou raiz que brota jardim na alma. No encanto do sentir, sou magia e mistério do luar com escritos nas estrelas.
Tenho fases de fazer minguar meu canto, tenho fases de me deixar luz crescente e vibrante, tenho fases de me renovar, tenho fases de me encher e ser cheia do que eu transbordo. Porque só posso ser o que sou. Apogeu e perigeu, breu e luz, mistério e ciência, razão e emoção.
Caminho com o vento seguindo a voz do coração, contemplando os horizontes da vida. A água me cura, protege e abençoa. O fogo me ilumina, consagra e acende a chama da vida. O ar liberta e transforma. A terra firma, energiza, e fortalece. Porque sou a morada do sagrado. Sou o universo dentro de mim.
Fora criada para ser
a personificação da liberdade,
de olhos acinzentados
como boas manhãs
nubladas de domingo.
As vezes...
As vezes ganhamos a liberdade de traçar nossos caminhos, as vezes é agora ou nunca, as vezes amigos vão, as vezes amigos são substituídos, As vezes tudo que precisamos é um abraço, As vezes um abraço, acaba não sendo mais tão importante, as vezes um amor nos faz enxergar o mundo mais colorido, as vezes o mundo se torna um completo vazio, por causa de um amor.
As vezes...
13/10/2014 - 20:00 hs.
O amor é feito de liberdade. É ter varias outras opções e mesmo assim optar sempre pela mesma escolha livremente.
Tentaram prender sua LIBERDADE, tentaram utilizar a sua FÉ e o nome de DEUS e até AMEAÇAS DE PUNIÇÕES para controlar sua LIBERDADE DE VOTO, mas saiba que Deus te fez livre.
O Criador, nem tem simpatia pela turminha que vem vendendo seu nome e controlando algumas massas.
ELES NUNCA FORAM DONOS DO CÉU.
Ser totalmente dependente de Deus não significa anular a própria liberdade, pelo contrário, é ser livre para confiar a vida em suas mãos.
(ver Provérbios 16:9, Tiago 4:15, Romanos 12:1-2, João 8:32, 36 e Gálatas 5:1)
Pacifismo e a liberdade.
Quando você parte para o ideal de paz, não as guerras, não aos conflitos e o pensamento de paz onde o ser humano escolhe não comete nenhum ato de violência mais um ideal de amor, harmonia, paz e liberdade de expressão que é um direito seu a liberdade de expressão sendo assim como a vontade de subir e descer em paz.
Ela é uma flor
Que surgiu em meio a tempestade
E alçou vôo rumo a liberdade.
Ela é o bom dia
Que muda o seu dia
E o torna cheio de cor
Ela é como o céu azul
Que te faz sonhar
E imaginar seus cabelos azuis
Ela é como uma boa musica
Que te faz dançar
E querer mais
Ela é tudo
Que podemos mensurar
E um pouco mais.
Liberdade.
Sem longas e delongas,
sentir sem se possuir é
o mesmo que possuir o
desejo de possuir alguém.
seja sua unica posse e
saiba que ninguém pertence
a ninguém, só a si mesmo.
- Relacionados
- Frases de liberdade da cadeia
- Liberdade
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Liberdade de Escolha
- Frases de solteiro: reflexões sobre liberdade, opção e amor-próprio
- 51 frases de mulher independente que celebram a liberdade feminina
