Versos de Jesus
Jesus disse: “Vós sois o sal da terra” e “Vós sois a luz do mundo” (Mateus 5:13,14). Não disse vós sois juízes no mundo. Pense nisso cristão.
Vou ousar complementar Jesus: Dai à César o que é de César, dai à Deus o que é de Deus, porque o que for do diabo Deus dará.
Jesus quando escolheu Judas para seu ministério, já sabia o papel dele na sua história. Nossas escolhas definem o sucesso ou fracasso dos nossos propósitos.
A única maneira de não perdemos o foco nas coisas de Deus é olhar para a vida de Jesus nas escrituras e a única para não se perder, é seguir as pisadas dele.
Assim como o Senhor Jesus tem a Sua Igreja neste mundo, Satanás também tem a sua. E essa igreja satânica não é aquela que abertamente se declara satânica. As principais igrejas satânicas são aquelas dos “que se dizem escolhidos de Deus “e não o são”. São igrejas que têm a aparência de cristãs, mas na verdade perseguem os verdadeiros cristãos e promovem doutrinas que desviam as pessoas da mensagem pura do verdadeiro Evangelho. #PenseNisso🧠
Certa vez Jesus contou que dois irmãos receberam ordens de seu pai. Um disse ‘sim’ mas não obedeceu. O outro disse ‘não’ contudo obedeceu e este agradou seu pai. Num mundo ideal nenhum dos casos deveria existir. Mas o mundo não é perfeito e está cheio de gente que fala a coisa certa e faz a coisa errada. Com quem é mais fácil conviver? Com um hipócrita ou com alguém que repensa suas palavras e muda suas atitudes? Nunca foi apenas sobre o que se diz mas principalmente sobre o que se faz.
Quem vive as lições de Jesus na prática, tem toda a confiança e paz que precisa, para uma vida cheia de alegria,pois quem vive seguindo a luz não se perde em trevas.
Jesus é um Semeador. Ele pregava sem escolher terrenos, apenas lançava a semente. Os terrenos [corações] férteis que recebiam a semente[A Palavra], era cuidado e nutrido por Ele. Quanto aos outros terrenos, infelizmente suas prioridades eram outras e a semente dispensável
É Jesus foi transportado por Satanás até o pináculo do templo e apontando para a esplanada dos ministérios; para o senado e o congresso nacional e para o stf disse: Tudo isso a mim foi dado e tudo será teu se me servires; basta que ajoelhe-se aos meus pés. E Jesus recusou. Mas muitos políticos, muitos juízes não só ajoelharam, como ajoelham até hoje é continuam beijando e abraçados as pernas dele. Que dó.
Sê ao aceitarmos a Jesus Cristo como nosso Salvador pessoal, porque ainda teremos que dar lugar, para ele nos usar? Se ele já está em nós pela presença do Espírito Santo, é só deixar Ele fluir , e o seu querer e a vontade será realizada.
"Aqui, nenhum de nós somos eternos. Assim como Jesus Cristo, nascemos, crescemos e morremos. Eternos são os ensinamentos que deixamos"
Podendo vencer a afronta do diabo no deserto com o poder divino, Jesus usou apenas o seu caráter para destruir o opositor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp