Versos de Jesus
Jesus, estou me sentindo estafado, cheio e preciso que me esvazie de tudo o que não me é necessário, das minhas vontades e até mesmo dos meus pensamentos, enfim de tudo o que não me acrescenta. Oh, Pai se preciso for, reinicia a minha vida, o meu ego, a minha carne, os meus anseios, e se ainda asssim, os meus problemas não forem solucionados, entra com um processo de formatação, limpa tudo, pois minh' alma regozijará ainda mais em Ti.
Jesus chamou os seus doze discípulos e lhes deu autoridade para expulsar espíritos maus e curar todas as enfermidades e doenças graves.
Hoje acordei com leveza semelhante a pluma ao ar... Certa vez eu já havia sonhado com Jesus, mas... pela primeira vez sonhei com Deus; Estávamos sentados sob um gramado que se perdia em dimensão e beleza defronte ao mar que parecia soprar a nós, ventos sensivelmente suaves enquanto ele me trazia as palavras... Ao despertar, por alguma razão não me foi permitido lembrar o que ele me dizia, mas... me mantive feliz pela gloriosa permissão de manter em mim, a intacta lembrança de seu sorriso garboso em cenário tão belo.
Os 'sinais' que derrepentemente, o Senhor Jesus demostra, são feitos a todo instante, mas a grande maioria dos Seres Humanos só percebem isto, quando 'OS SINAIS' se destacam.
Jesus não é A Palavra... Ele é O Verbo... pois todo verbo é uma palavra... Mas nem toda palavra é um verbo... Quanto mais O Verbo. Nem toda palavra faz o que um verbo faz
Muitos falam de sorte, se um dia tive sorte, então essa sorte foi de conhecer Jesus, desde então não uso mais sorte, mas uso o Nome de Jesus, como meu Senhor e único Salvador!
Jesus morreu pelo mundo, porém, poucos do mundo morrem diariamente por Ele (sacrifica a carne e vivifica o Espírito).
“Por ventura colhem-se uvas dos espinheiros?”- Questionou Jesus em seu sermão. Por ventura um grupo organizado de foras-da-lei podem proporcionar justiça a quem a ele recorre e o gratifica por seus serviços?
“Jesus de Nazaré inventou o Romantismo, os Direitos Humanos - inclusive a desobediência civil pacífica e pacificante-, o liberalismo - através do Livre Arbítrio - e o Socialismo. Ele transformou a História Humana para sempre. O Brasil é esta Amálgama. José Bonifácio de Andrada e Silva em 1823 nos definiu: diferentes de outros povos e culturas, nós somos a Amálgama, esta Amálgama tão difícil de ser feita, porque ela é além da mistura, além da miscigenação. O mundo não come, não bebe, não respira sem o Brasil , por causa da fertilidade do continente, a floresta amazônica, mas, o mais importante, é o imenso Coração do Povo Brasileiro, que é a Amálgama. Ou o mundo se “brasilifica” ou se tornará nazista.”
O propósito do Evangelho é nos moldar a imagem e semelhança de Jesus Cristo, de modo que só assim não criaremos um deus a nossa imagem e semelhança.
