Versos de Jesus

Cerca de 18676 versos de Jesus

Tenha calma, ore e entregue a sua dor a Jesus em expiação dos pecados do Mundo Inteiro! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Jesus Cristo, o maior líder nos influenciou a sermos semelhantes a ele, quando dirigiu-se a seus discípulos: “Não será assim entre vós. Ao contrário, quem desejar ser importante entre vós será esse o que deva servir aos demais” (Mateus 20: 26, BKJA). No entanto Russell P. Shedd em seu livro: “O Líder que Deus usa”, irá complementar as palavras do Mestre no capítulo 7 do mesmo, quando diz: “O tratamento de Jesus para com Judas demonstra o equilíbrio notável entre a mansidão excessiva e a apatia. Jesus não sentiu necessidade de informar aos outros discípulos do defeito fatal de Judas” (SHEDD. 2015, p. 97-98). Conforme o livro quanto maior for a intimidade com Deus, à possibilidade duma liderança equilibrada é certa. Haja visto, o amor e o compromisso com o Senhor ser o cumprimento da missão impossível.

Inserida por BARBOSAThiago

Em vez de gastar energia pedindo para Jesus voltar logo, que tal se esforçar dia a dia para trazer o Reino dos Céus para todas as áreas de sua vida, isso é viver a SALVAÇÃO em sua totalidade.

Inserida por antonio_dos_anjos

" Reciploco, amar quem te ama" foi isso que jesus ensinou?

Inserida por Matheusantosilva

JC (Jesus Cristo): o maior, melhor e mais confiável psicólogo de todos; desde que seja consulta direta e privativa, sem a presença de intermediários hipócritas. Por isso Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Inserida por RHONASCY

"Jesus Cristo Crucificado é o troféu do Vaticano."

Inserida por silvia_roldao_matos

"Jesus o artista mais caro que um artista pode ter." Betho

Inserida por silvia_roldao_matos

As Palavras do Mestre Jesus muitas vezes são pesadas, mas cumpridas, trazem leveza incomparável ao coração.

Inserida por william_cury

Quando o rei Davi morreu, a estrela de Davi apagou-se com ele, mas a estrela do rei Jesus brilha eternamente por que o rei vive eternamente.

Inserida por leonevesribeiro

Estar em Cristo Jesus é ter alegria sem medida, porque tu passas a ser co-herdeiro com aquele que Deus o exaltou soberanamente e por causa dele (Cristo), te tornas filho de Deus. E recebes Zoé e passas a ter a natureza de Deus dentro de ti

Inserida por ERoPaul

Sigamos o nosso amado mestre Jesus que a tendência é vivificar a nossa fé e trilhar o caminho da verdadeira felicidade. E partilhar essa fé com todos aqueles que ainda não acordaram para essa benção que é aceitar os ensinamentos e o amor de Jesus,que até nos dias de hoje nos mostra o caminho da luz.

Madrugada em preces o dia raiou lindo porque nosso Senhor Jesus o fez voltar a clarear. que a vida de cada um também volte a clarear em preces com as bençãos de Jesus.

Jesus é o único caminho que leva a Deus, e nós, somos o caminho que leva até Jesus.

Inserida por washington_luiz_ded

Abra a porta do teu coração deixa a luz de Jesus entrar na tua casa absorva essa luz que acalma e salva.

Quando só o que me move é a fé! E não me julguem, não falem do que não conhecem. Jesus Cristo vive dentro de mim!

Inserida por SolSorte

Que a paz do senhor Jesus, reine no coração de todos, e que a vida possa proporcionar felicidades e alegrias vindouras

Inserida por Cacio01

O verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo exalta a Jesus, transforma o pecador em santo!

Inserida por Stamer

Jesus ñ é ostentação mas sim, exemplo d humildade.Jesus ñ valoriza ouro e prata, mas sim: o amor e a misericórdia pelos pequeninos

Inserida por Cacio01

Adão e Jesus Cristo tiveram uma missão na terra, o primeiro homem deixou com que a sua desobediência falasse por si mesmo, mas o segundo homem deixou com que o seu sangue falasse por toda humanidade.

Inserida por OPensadorCristao

Seguir a Jesus é se tornar um aluno do Rabi que nos ensina a amar; ser um discípulo de Jesus é se matricular na escola do amor e da graça do Reino de Deus. Sua escola do amor não é como um auditório onde passivamente tomamos notas, enquanto Jesus expõe fatos sobre si. Tornar-se um discípulo de Jesus é um projeto de vida, porque tem a ver com vida, tem a ver com andar com gente, amar, tocar e sentir gente.

Inserida por alcindo_almeida