Versos de Jesus

Cerca de 18377 versos de Jesus

⁠Jesus disse a Pedro:
Pedro tu me amas?
Pedro disse:
Tu sabes que eu te amo.
Jesus quer ouvir também de você.

Inserida por Fernandokayser

⁠Se Jesus está no leme do nosso barco, não há o que temer.
É só ter fé.

Inserida por srtawrobel

⁠Quando nosso entendimento ultrapassar a pequenez dos sentimentos...

O amor de JESUS terá lugar...

Inserida por sidneylourenco

⁠JESUS nos ensina que não há acepção de pessoas, atropelando todos os preconceitos, atitudes, normas e leis que sofriam influencias culturais.

Mulheres, do nascimento ao testemunho da ressurreição, presentes na Vida, no Caminho e na Verdade do Evangelho com Cristo!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Quando você acorda com a alegria e a certeza de que Jesus é a sua base, nada pode te abalar, é a certeza de um dia abençoado, pois Ele estará ao nosso lado! Quando a fé esta no coração, nos sentimos mais fortes para enfrentar os desafios e as circunstâncias da vida.

Bom Dia!

Inserida por DeboraApMoreno

⁠Não se canse de olhar, falar e fazer o bem...

Para JESUS o mal não tem existência própria.

O bem é de essência Divina...

Inserida por sidneylourenco

⁠A vontade de nosso Senhor Jesus deve está acima de qualquer divergência teológica.
Ignorar isso é desprezar o nosso Salvador!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

"Tua luta está insuportável?! Jesus não te prometeu que TUDO SERIA FÁCIL, mais que com Ele NADA SERIA IMPOSSÍVEL."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Querido Jesus, desculpe te escrever essa carta
E atrapalhar o seu sono eterno
Mas é que aqui embaixo, a galera já está farta
Olhando pro céu se perguntando se esse não é o inferno
Cuidado! Se for voltar, é melhor armado
A delação continua premiada e tem Judas pra todo lado
O poder ainda está nas mãos dos fariseus
E melhor que ser filho de Deus? É ser filho de deputado
Andam dizendo que você vai voltar
Mas quer saber? Se eu fosse você, evitaria outra cruz

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Há muitas posturas de Jesus que nos surpreendem, quando lemos sobre sua trajetória.
Tudo que Ele fez e ainda faz é marcante e profundo, vou citar um deles, Jesus nunca aumentou a dor de ninguém, mesmo daqueles que o rejeitavam. Quando Ele via alguém sofrendo ou lhe pedindo ajuda, Ele sempre estendeu a Mão e sempre disse a Verdade, Ele não provocava uma piora, mas oferecia um caminho.

Se alguém já está quebrado não podemos piorar ainda mais sua situação; devemos consolar e fazer com que veja a situação de uma forma positiva, ou até mesmo seus erros, mas façamos com amor, semeando a esperança, e não aumentando o seu sofrimento e suas preocupações.

Que sejamos como um bálsamo na vida daqueles que nos buscam pedindo socorro. Jesus nos deu o exemplo e espera o mesmo de cada um de nós.

Inserida por AnaChahin

⁠Tiago (Irmão de João):
Irmãs e irmãos, Jesus chamou para irmos ao monte, fomos sem saber ao certo o que ocorreria, naturalmente, pensei que iríamos orar, mas ao chegar lá Cristo transfigurou-se, seu rosto e suas vestes resplandeceram, sua luz era mais forte que o sol do meio-dia. Estavam lá também Moisés e Elias. Certo momento uma densa nuvem nos cobriu com sua sombra, e escutamos uma voz, era o próprio Pai falando, caímos com o rosto em terra, ficamos perplexos, sem reação, foi inexplicável. Logo após, estávamos somente nós quatro, Pedro, João, eu e Jesus, confesso a todos que o céu estava na terra naquele dia e lugar.

Inserida por Valter00

Conversei com Jesus
E a conversa não foi muito boa
Me pediu pra avisar as pessoas
Que a tristeza vai continuar
Eu chorei e só disse:
Jesus nos perdoe
Só mais uma vez nos abençoe
Será que dá tempo?
Ou mundo vai acabar?
Jesus:
Pra que tanta arma?
Pra que tanta guerra?
Pra tanto sangue derramado?
É muita disputa e pouco amor
Está tudo errado
Tem pouco trigo e muito joio
Melhor separa os que abrem feridas
Venho buscar o meu rebanho
Pra uma nova vida...

Inserida por PeuCavalcante

⁠⁠⁠— Eu ouvi dizer que você deixou Jesus entrar na sua vida, não é? Isso é lindo, é maravilhoso, isso é ótimo... Mas eu estava pensando, como isso funciona na prática, considerando que eu sei quem você é? Eu só quero dizer que todos querem ter certeza mesmo se essa certeza for uma grande fantasia.
— Eu sigo o velho testamento.
— Meus parabéns, Thommy. Você tem tudo que precisa bem aqui. O seu irmão vai matar por você e mesmo assim fica ao lado de Deus.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Que estejamos firmes na liberdade
Por meio de Jesus que tudo conquistou
Nele não há jugo de escravidão
Pois a libertação ele comprou

Inserida por Cintiadantas

⁠ Será que estamos vivendo um préarrebatamento?

será que o Senhor Jesus está limpando a terra?

Será que se ele voltar agora você estará preparado?

Será que porque então foi retardado
o 5G?

Inserida por paulo_cabral_lima

⁠Natal

Não podemos nos esquecer que a verdadeira luz é Jesus. Esse homem veio a terra simplesmente para nos dar esperança, confiar no nosso pai como ele confiou até o último momento entre nós. O seu sofrimento não foi em vão, nos mostrou que acreditar e ter fé , e mudar os nossos pensamentos para a luz, será a nossa única salvação.
Este verdadeiro amor ao próximo, nos inspira a compaixão e ao perdão.
Nos podemos lutar contra a escuridão, podemos nos caminhar para verdadeira e única luz e seguir o nosso Pai.
Feliz Natal
Angelina Ribeiro

Inserida por AngelinaRibeiro

⁠A teoria certa é a que convém ao interesse...

A teoria de JESUS embora contraria interesse é a única que salva...

Inserida por sidneylourenco

⁠Não deixem de aceitar

Jesus por causa de igreja.

Leiam a Bíblia Sagrada

Em casa. Amém.

Inserida por Fernandokayser

Enquanto Jesus diz; ''negue-se a si mesmo"
O diabo diz; "siga a si mesmo''

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠É importante crer em Jesus?
Talvez, porém é mais importante crer em seus ensinamentos...

Inserida por carlos_siviero

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp