Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 341169 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Mulher inteligente sabe se valorizar.

Criolo

Nota: Trecho da música Breaco.

Ela só quer, como toda mulher, ser vista. Ser notada. Ser elogiada. Ser sentida. Ser amada. Ser reconhecida. Ela só quer que alguém pegue sua autoestima no colo e faça um cafuné.

Realmente a beleza da mulher está em seu sorriso, em seus olhos e na feminilidade que expressa sensualidade.

A simplicidade é a verdadeira beleza da mulher. Não tem como resistir!

Toda mulher tem pequenos desejos que só revela à noite, à meia luz, com palavras desconexas e voz ofegante e sussurrada.

Me tornei a mulher da minha vida, repaginada, tranquila e muito mais decidida.

⁠Eu sou mulher, me ouçam rugir.

A mulher conquista no olhar, é como um segredo que o homem teima em decifrar

Mulher feia é igual a Lua: poucos homens vão até lá, e logo querem voltar.

Parabéns para todas as mulheres do mundo! Feliz Dia da Mulher para você que tanto faz para todos nós no dia a dia e nem sempre é reconhecida ou valorizada como deveria!

Seja a mulher dos seus próprios sonhos e não dos sonhos dos outros.

A mulher virtuosa domina o marido obedecendo-lhe.

Os mesmos afetos, no homem e na mulher, têm ritmo diferente: por isso o homem e a mulher não cessam de se desentender

Cansei de ser a mulher certa na hora errada. Mas também não quero ser a mulher errada na hora certa. Só quero ser mulher e você que quebre esse relógio!

Mulher é como estrelas,Tem o seu próprio Brilho,Mas adora Luz Extra.

Sou a mulher da sua vida, disfarçada de sua melhor amiga.

A mulher virtuosa não é linda pela moldura que Deus fez em seu corpo, mas por Deus ter esculpido em detalhes na sua alma.

A verdadeira beleza natural excita-se pela inteligência e capacidade criativa. As mais belas mulheres do mundo sempre souberam o que e quem mais lhe completam a existência.

Toda mulher é doida.Impossivel não ser.A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa que sem amor, a vida não vale a pena

"A mulher é forte em todos os aspectos, mais ainda quando se finge de fraca".