Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 336004 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

⁠é sempre assim
Das três (3) garotas que um homem paquera?
Tem uma que lhe ama muito mas ele nao.
Tem uma que é a oficial.
E tem uma que lhe dá dores de cabeça.

Inserida por Revelino-Cc

⁠aquela garota que tanto gostas não te quer.
Por trás disso,
Tem uma garota que gosta de você mas tu não a queres!

Por isso sofre em simultâneo!

Inserida por Revelino-Cc

⁠Eu queria ser apenas Mãe, mas Deus me deu uma Filha Autista, e com ela, a missão da Maternidade Atípica.

Enfrentamos muitos obstáculos, mas cada um deles é superado com força e perseverança. Aprendi que os desafios nos tornam mais fortes e que cada pequena conquista é uma vitória imensurável.

Nessa estrada caminhamos juntas, e todos os dias aprendo ainda mais sobre a paciência, resiliência e a verdadeira essência do amor!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Não faz sentido

Não faz sentido, você começar a se relacionar com uma pessoa e pensar que está pessoa não tenha tido relacionamentos com outras pessoas.

Não faz sentido, você se incomodar porque a pessoa que você está se relacionando não falou todos os relacionamentos que já teve, isso para mim significa que os relacionamentos anteriores não tiveram tanta importância, ou mesmo que tenham sido importantes acabou por alguma razão, e se acabou porque não seguir em frente.

não faz sentido, julgar o outro por coisas que você também tenha feito antes de se conhecerem.

não faz sentido, você não querer que um pai não encontre com seu filho só porque ele se separou da mãe da criança, principalmente se você também estiver separada e tiver filhos.

Inserida por VandaAlves2707

O Livre Arbítrio é uma Lei de Deus que demonstra o amor D'Ele por cada indivíduo e ao mesmo tempo a responsabilidade que o Altíssimo exige de cada indivíduo, pelo direito de escolha que Ele nos deu, nenhum ser humano está acima da Lei do Livre Arbítrio.

esteja o ser humano encarnado;
esteja o ser humano desencarnado;
esteja o ser humano ligado por afinidade ao Astral Superior;
esteja o ser humano ligado por afinidade ao Astral Inferior;
independente da raça, da cor, do credo, da cultura, da moral, da religião, do país de origem;

o direito de escolha do ser humano é individual e intransferível, justamente para que um ser humano não imponha sua vontade sobre a vontade de outro ser humano.

Inserida por VandaAlves2707

⁠Aprendi que não basta ter um amor...
É preciso ser um amor...
Aprendi que não basta ter uma família...
É preciso ser família...
Aprendi que não basta ter uma casa...
É preciso ser lar...
Aprendi que não basta dizer que amo meu amor...
É preciso viver esse amor...
Aprendi que não basta ter...
É preciso SER...
E hoje eu não sou apenas abundante...
HOJE EU TRANSBORDO!

Inserida por EusouCrisNunes

⁠1 - Deus manda fazer imagens
Pediu para construir uma arca de esculpir imagens de anjos.
Êxodo 25, 18 Farás (dois querubins) de ouro; e os farás de ouro batido, nas duas extremidades da tampa,

Inserida por edsonkpalacio

⁠7 - Mais imagens feitas e veneradas!
Número 21: 8. E o SENHOR lhe respondeu a Moisés: “Faze uma serpente e coloca-a sobre uma haste. Aquele que for mordido, mas olhar para ela ficará com vida”.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Não conhecemos tão bem assim o que está no subsolo de nosso planeta.
Uma mudança tão drástica no nível dos oceanos pode levar água salgada, bom condutor de eletricidade, para, até, desenterrar nossos desejos mais odiosos em como lidar com isso!

⁠Tristeza é solidão.
Incapaz de ser sentida por outrem.
O que é uma tristeza.

Inserida por LFP753

⁠Poderia ser uma flor
poderia ser uma rosa
poderia ser o que for
mas preferia ser do Alberto Caieiro
do que de João Guimarães Rosa

Em 8 de setembro tive desprezo no chão do meu quarto
Uma segunda chance me faria comer meu pedaço de bolo
E eu beberia o vinho que minha mãe comprou para comemorar
No dia seguinte eu tive você em cima da minha cama
Foi quando eu percebi
Que o sabor dos 20 anos de idade é amargo pela noite mas doce pela manhã.

Inserida por ryanbentes

⁠Repreender uma filha(o) é atitude de amor porque os pais gostariam que não fosse necessário fazer.
Repreender é amor.

Inserida por RodriguesMilton


Há uma longa estrada entre o nascer e o morrer, que nesse intervalo, possamos aprender a admirar a paisagem.

Inserida por andreia_pacheco

⁠"Não é 'adulta' uma fé que segue as obras da última moda e a última novidade. Adulta e madura é uma fé profundamente enraizada na amizade com Cristo, e essa amizade é que nos abre a tudo aquilo que é bom, e nos dá o critério para discernir entre verdadeiro e falso, entre engano e verdade."

Papa Bento XVI
18/04/2005

Inserida por Guilherm09f

⁠Ela era a mais bela,
Foi a única que eu realmente escolhi.

Uma rosa que apareceu no meu jardim,
Quis arrancá-la, mas era tão esbelta
Que resolvi cultivá-la.

Eu ainda a cultivo,
Ela ainda continua
Esbelta como nunca.

Hoje sou apaixonado por ela,
Ela foi a única que aturou
Minhas loucuras de amor.

Mas também a única
Que me fez
Chorar por amor.

Inserida por Fernandogomes

⁠“Porque a cada dia
Tenho uma nova bênção
Minha vida é uma harmoniosa canção
Já tenho minha direção
Minha recompensa é a exaltação.”

Inserida por rosellepaiva

⁠“Sou uma rainha
Essa vida é minha.
Sou o que quero ser
É tão magnífico viver!”

Inserida por rosellepaiva

A vida é uma sopro hoje estou bem a manhã quem sabe

Inserida por Marinete42

⁠Me curei demais para entender esse mundo insano, por isso muitos irão me ver como uma pessoa chata, mas isso não foi devido ter deixado de usar a imaginação e pensar, só faço melhor, e de forma lógica sendo racional para pensar com RACIONALIDADE.
Mas se todo mundo tem alguma loucura e vivem num mundo de Bob, Alice ou Nárnia, eu preferi a realidade, e é só por isso, que eu tenho a minha mentalidade sã.

Inserida por Marc7Carl6Rod9