Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 335883 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

⁠" Quero namorar consigo pelo que és, não sou interesseiro/a "

Não existe nada sem interesse, vamos ser verdadeiros!

O esquisito 🎯🇲🇿

Inserida por Amandio_Mpiuka

CHUVEIRO DE LÁGRIMAS⁠⁠

Sei que a razão pela qual você me quer do seu lado, não é pelo que sou, mas pelo que posso ser! isso ao mesmo tempo que me entristece profundamente, prova-me do quanto sou benéfico; embora, somente esporadicamente consiga enxergar.

Não serei eu que te acordarei da ilusão que você mesmo(a) criou em mim; quem sabe isso não encerre no último segundo em que a gota do chuveiro que se nomeia por utilidade, chegue ao fim! restando somente a marca d'água no chão, que com o passar do tempo, perece completamente em silêncio.

Inserida por JuanVicthor

A CASA COM PILARES

Seu lume desvanecia! Suas atitudes já não eram para si; cada pilar que sua casa possuía, sempre doava, todos para uma única pessoa em comum.
A casa começava a cair, desesperado(a), gritava para a pessoa à quem havia doado seus pilares, e sem medir esforços o(a) mesmo(a) seguia seu caminho, nem ao menos se importando com o(a) proprietário (a).
Não demorou e logo tudo desmoronou, enquanto o(a) dono(a) ainda estava dentro da casa.


Ele(a) não entendia o seu próprio valor, não enxergava sua tamanha capacidade, por isso doava todos os seus pilares.

Seu brilho sumia com o tempo, uma vez que suas atitudes já não eram para si, mas com o intuito de agradar aquele a qual só queria seus pilares.

Possivelmente se ele(a) pudesse se enxergar da forma que eu o(a) enxergo, teria se dado mais valor, e não abriria mãos dos seus pilares para um coração mal intencionado.

Inserida por JuanVicthor

É muito difícil explicar algo simples para um
ser ignorante que só
pensa em si próprio⁠...

Inserida por MarlonFeltrin

⁠Vivemos um tempo de interesses, de utilidades,
Um tempo com certeza triste, vazio e egoísta...
Um tempo em que existem várias verdades,
Questão individual, questão de ponto de vista...

Inserida por aldergan_pacifico

Me sinto tão confortável, pois é satisfatório ter meu carro e moto nitidamente assim kkkkkk.. se já falam mal desse jeito do meu estilo de vida, certeza que iriam dizer que aparecem mulheres lindas desse nível no meu caminho naturalmente porque tenho carro do ano ou sou playboy
Tava aqui pensando, minha simplicidade parece que faz questão disso, inconscientemente é uma forma de barreira para filtrar quem procura só por status.

Inserida por sidaofc

⁠O tempo me mostrou
Que a pessoa
Que eu amava não me amou
Só quis me usar

Joelma (cantora)

Nota: Trecho da música Não teve amor.

Inserida por pensador

⁠Acho incrível como as pessoas mudam rápido...
Algumas delas se aproximam de você por causa do que você tem ou pode oferecer. Conseguiriam, te esquecem num de piscar de olhos.
Amizade para ser verdadeira, não se faz necessário estar colados 24h, e sim vibrar toda vez que o outro progride ou vence obstáculos, estar sempre apoiando quando o outro necessitar, sentir a falta do outro quando em algum momento venham as recordações.
Amigos verdadeiros não são muitos. Nem todos os que sorriem pra você, o são. Saiba reconhecê-los!

Inserida por ajmesquita

⁠Meu lema filosófico é que tudo neste mundo é interessante.
Meu dilema é perceber que interessar-se por tudo me causa desinteresse.

Inserida por nandhafranklin

⁠Quem cospe no prato que sempre comeu, deveria comer no prato onde nunca lhe serviram comida grátis.
O ódio daquele que que nunca é capaz de ter gratidão é estimulado por nunca ser capaz de fazer algo por alguém por generosidade, mas sim.por interesse.

Inserida por AShakti

⁠Dos muitos desejos que tenho, pouco deles eu manifesto.
Sinto-me restrito, quando meu affair está por perto.
E mesmo que o anseio do meu corpo seja como um vulcão.
Sinto mil coisas que anulam minha lógica e percepção.

Fico anestesiado, minha atitude se algema em um mundo incerto.
Por isso transcrevo minhas intenções, pois no discurso eu nunca acerto.
Quando o verbo se torna tinta eu me transformo, me liberto.

Já me chamaram de poeta, mas isso é só uma ilusão.
Eu faço da escrita minha grande expressão.
Só escrevo meus desejos e talvez você foi a inspiração.
Se busca uma resposta lógica ou minha sincera confissão.
Leia os rascunhos que grafei enquanto você segurava minha mão.

Inserida por jucsom

⁠Alguém?
Alguém que consiga te ler nas entrelinhas? Que ouça seu silêncio? Que se preocupe com seu sumiço? Alguém?

Inserida por TherezaSobral

⁠Muitas amizades são formadas por interessesas quais também são dissolvidas quando o interesseiro consegue o que deseja ai ele nem lembra que um dia você o ajudou.

Portanto avalie as amizades para que elas não puxem o seu tapete.

Não conte toda a sua vida para aquele que você acaba de conhecer ele pode esta te avaliando e no final pode ferrar você.

Inserida por _maria_dutra_

⁠O tempo pode até contar, porém o verdadeiro valor das coisas, encontra-se na veemência com que acontecem: afinco, fervor, empenho, interesse, ardor, empolgação, insistência, zelo, tenacidade, calor, dedicação...
Todos os momentos vividos com intensidade determinam coisas inexplicáveis e incomparáveis.
Então não é o tempo e sim a entrega que faz a diferença.
Permita-se viver.

⁠Se você quer alguém pela sua beleza, não é paixão e sim desejo.
Se você quer alguém pela sua inteligência, não é paixão e sim admiração.
Se você quer alguém pela sua riqueza, não é paixão e sim interesse.
Se você quer alguém e não sabe dizer o por quê, talvez seja paixão.
Isso por simplesmente o amor ser inexplicável.

Inserida por Bereno

⁠⁠O verdadeiro amigo é aquele que
se entristece com a tua tristeza,
se alegra com a tua alegria e
não se incomoda com o teu sucesso,
pelo contrário, regozija contigo
em todas as tuas vitórias, mas
quando alguém se incomoda com isso,
é inveja e onde há inveja não há amizade, apenas relacionamento por interesse.

Inserida por EduardoLouzadaPires

⁠O que interliga as pessoas entre si e aos seus anseios, as buscas, paixões, ilusões, desilusões, amarguras, felicidades, maremotos internos, zangas... é, nada menos que seus interesses, estamos intimamente conectados por interesses....

In, No monte das virtudes

Inserida por Susatel

⁠O dinheiro pode comprar muitas coisas: casa, carro, comida, pessoas interesseiras, caixão, flores etc...

Porém, jamais poderá comprar pessoas com honra, atenção, carinho, e muito menos, nunca poderá comprar os sentimentos de pai e de mãe que eles têm pelos seus filhos!

O dinheiro não compra o abraço e o carinho de uma mãe!
O dinheiro não compra e nem consola o coração aflito que se externa por um choro de remorso!

O dinheiro é incapaz de preencher o vazio de uma tristeza de uma perda!
Então, o que tiver de fazer, faça hoje!

Amanhã poderá talvez ser tarde demais!
Veja e analise se as suas prioridades, estão na ordem certa!

Essa vida é uma incerteza dos próximos minutos, dias, meses e anos. O amanhã pertence a Deus.

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠você era tão pouco que minha intensidade não coube em você.
eu precisei partir porque você era raso, e minha imensidade precisava de mais espaço.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠A verdade dura até que seja conveniente. Pode ser verdade hoje e tornar-se mentira amanhã. É imprevisível como o amor e interesseiro como a fé:

Juramentos de amor são feitos enquanto ele dura, até que ele já não exista mais. Devotos e religiosos vão a igreja com o intuito de revigorar sua fé apenas pra não jazerem no inferno.

Ou seja; para os seres humanos a verdade nada mais é que um mero mecanismo de sustentabilidade regado de inseguranças e medos que tanto carecem de ser frisados. É como uma rosa que deve ser regada todos os dias: uma uma luta incessante de sobrevivência para manter-se firme, pois o medo que a sustenta já é uma verdadeira mentira.

Inserida por FelipeAzevedo942