Versos de Interesse para uma Mulher
Dentro de uma denominação Cristã Evangelica não era pra ser um fórum ou tribunal onde só se aponta o dedo indicador julgando as pessoas, e sim deve ser um local ( prédio) onde recebe aqueles que foram alcançados pelo favor de Deus, que foram justificados pelo justo advogado, e esse Advogado Fiel, trata a todos da mesma maneira e proporção. Esse Santo Advogado favorece a todos, mediante a crer e ter fé N'Ele. Se Ele alcança e salva varios tipos de pecadores, quem você pensa que é para julgar? Acusador nós já temos, e a mesma graça que te alcançou, alcança outros pecadores também, não seja egoísta e nem seja juiz.
(Daniel Vieira da Silva)
"Caros filhinhos, estas palavras vos escrevo para que não pequeis. Se, entretanto, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo;
e Ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente por nossas ofensas pessoais, mas pelos pecados de todo o mundo".
(1 João 2, 1-2)
Eu sempre espero o melhor das pessoas, de cada uma, de todo o mundo.
Como às vezes não receberei este melhor, prefiro lidar com as decepções, sem mágoas, sem ofensas e, principalmente, sem guardar rancor.
As pessoas são livres para entrarem em nossas vidas. Aprenda a ser livre para lidar com elas e para decidir quem merece ficar.
Viver evitando decepções é também um direito, mas pode demonstrar imaturidade, falta de generosidade e, certamente, faz com que deixemos de conhecer belíssimas pessoas.
Coloque o Bem e o Amor em primeiro lugar, continue acreditando, plantando, e assim colherá frutos fantásticos.
#alvbs
Feliz ano-novo!
Eu só peço a Deus que me ilumine.
Para que eu seja uma pessoa bem melhor
no novo ano que se inicia.
Que eu possa reparar meus erros...
GRATIDÃO!
Não tente forçar alguém a lhe ouvir,
é inútil tentar quando uma pessoa não quer;
Mas, se alguém lhe procura para isso,
então é seu momento!
Se tem uma coisa que a gente não tem domínio é sobre gostar de alguém.
Não tem dia, não tem hora.
Nem o tempo é capaz de apagar um sentimento forte e verdadeiro.
Se um dia será diferente, espero positivamente seja eterno e sincero.
Não se cala a boca do inimigo com fogo, nem ferro, nem briga monstruosa, mas sim, com uma simples imagem... Aquela em que ele jurava ser impossível.
Prof Osmar Fernandes, em 13/01/2012
Código do texto: T3439448
Tomar uma decisão não é tão difícil assim!
E como atravessar uma rua olhe bem para os dois lados para não ser atropelado.
Ser simplesmente grata por ser feliz, ter uma família que amo, uma vida abençoada e uma carreira completamente encaixada em minha missão de vida. Sim, cheia de responsabilidades, desafios, obstáculos que desgastam e por vezes entristecem, mas que sei que não me seriam dados se eu não estivesse sendo preparada para vencer, transcender.
O hábito de agradecer por tudo, desde as coisas aparentemente ruins até as boas, que acontecem em nossas vidas, edifica, nos dá força, nos aproxima de Deus, das energias positivas e puras, traz conforto e acalenta nossos corações ❤️.
Hoje exorto você a praticar a gratidão, ao invés de apenas pedir bênçãos. Faça isso, pois tenho convicção de que perceberá o quanto fará diferença em sua vida e como suas atitudes modificarão.
Uma ótima tarde a todos, desejo um excelente inicio de final de semana!! E lembre-se: A vida é um eco... se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Na magia do ar
Conectando o céu e a terra
Flui uma ponte multicolorida, como símbolo de uma oração.
No final um [tesouro escondido], pelo pudor.
Visão instantânea, refletindo uma ilusão.
Nasceu como uma borboleta de sete cores
Meu coração sorri como anjos no paraíso.
De repente:
Cai uma gota de chuva!
Quem é Deus?
Deus não é um quem! Não é uma pessoa. Deus é a totalidade! A Soma total de toda a existência. Deus não é um alguém. Deus é o todo. Eu sou Deus, você é Deus. Todo mundo é Deus. O todo é Deus. Então, não pergunte quem é Deus, pergunte o que é Deus. A Vida é Deus, o Amor é Deus, a Luz é Deus.
falta
É uma busca pelo que nos falta ,
alguém escreve ,dezenas de livros,
e outros algumas linhas ,assim o
fazem na busca do que lhe falta,
Tem os " devoradores" de livros,
e os que leem poucas linhas ,mas
só os fazem por que algo lhe falta,
não há quem possa afirmar com
toda convicção o que é que estão
procurando ,mas procuramos ,
precisamos dar sentido a nossa
existência ,sobre tudo sentimos
muitas falta ,mas sobre nós mesmo
é o que mais sentimos falta.
O que é Mediunidade?.
A mediunidade é uma ponte para o seu próprio auto-conhecimento. Ela é oferecida para que o médium possa se tornar uma pessoa melhor, sendo assim, desenvolvendo a sua sensibilidade perceptiva sob outros mundos e sob outras dimensões.
VIDA, O MAIOR DE TODOS OS MILAGRES!
“No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo.”
(Osho)
Quem sabe eu encontre o que eu preciso
No fundo de uma taça de vinho (...)
Todavia, se eu não encontrar,
Espero pelo menos me embriagar!
Embriagado, pode até ser que dessa forma eu consiga esquecer
Aquilo que tanto me fere e faz sofrer.
Não quer dizer que me olhando, pessoas poderão notar,
Aquilo que frequentemente, insiste em me atormentar.
Porém diante de toda essa angustia e desconforto,
Esqueço o meu “eu” que quase se encontra morto...
Ainda tenho a esperança que isso é só uma fase
Que me consome tão quase
Fazendo eu desejar
Que a morte a mim, venha chegar...
E no meio desse eterno pensar, sentir, amar
Continuo o vinho beber e dele me embriagar...
"Existe uma certa diferença entre sentir falta da pessoa, e sentir falta da felicidade que ela te proporcionou.
Assim como existe uma grande diferença entre sentir apenas gratidão e sentir amor."
Sol
Mesmo à quando não vemos
o sol ,ele esta lá , é só uma
questão de tempo para nos
aquecer e iluminar novamente,
assim são as pessoas nos
iluminam ,nos confortam e nos
aquecem pela irradiação de
seu amor ;um ilumina o outro,
somos feitos das mesmas
partículas que emana do sol.
A Força Com origem no latim fortia, esta palavra indica a força ou a capacidade de cumprir uma determinada tarefa.
A Sabedoria é o substantivo feminino que é a característica de uma pessoa sábia e que significa um conhecimento extenso e profundo de várias coisas ou de um tópico em particular.
A Beleza é um substantivo feminino que expressa a qualidade do que é belo ou agradável. Pode também ser um termo para caracterizar uma mulher formosa ou uma coisa bela.
Superar aquele amor mal resolvido? Ah, todo dia eu supero ele, mas sempre tem uma caneta e um papel jogados por aí e resto vocês já sabem ou melhor, vocês já leem.
- J. Moraes
Precisamos de mais que uma eternidade
Tempo que o tempo não pode nos dar
Quando o tempo parar
A terra não mais girar
E nada mais importar
Pararemos pra refletir
E ai sim descobriremos
O que realmente nos faz sorrir.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
