Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 334517 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

⁠Devagarinho, vão-se ao chão os finos véus da timidez, revelando toda a sensualidade que tem um corpo de mulher vestido somente de amor.

Inserida por ednafrigato

⁠Relacionamentos difíceis desperta em nós mulheres capacidades que nós nem imaginávamos que tínhamos e que talvez em outras circunstâncias tivessem ficado adormecidas. A força que muitas mulheres têm na maioria das vezes foi conquistada às custas de muita dor, sofrimento e humilhação.

Inserida por ednafrigato

⁠Não sei qual final da minha história. Aliás, ninguém sabe o final da sua. Mas na minha história, ninguém nunca vai ler: "ela foi covarde".

Inserida por denilma_cavalcante

⁠Sim! Sou intensamente apaixonada por mim!E, antes que digam ou ousem me julgar, não sou preponderante, tampouco egocêntrica por me amar tanto assim! Eu amo e já amei tantas pessoas, em toda minha vida, sem por um segundo, lembrar de mim. Me doei integralmente a todos que buscavam auxílio comigo. Foi então que adoeci, perdi o que eu tinha de mais precioso, minha saúde! Fiquei meses presa em meu próprio corpo, acamada, sem poder me mover e, quando isso aconteceu, enfim despertei e percebi que estava sendo egoísta sim, comigo! Nesse momento nasceu a Fernanda, essa Mulher Foda, Empoderada e Determinada, que está sempre aqui, postando vídeos e fotos, dançando, sorrindo, brincando e agradecendo pela vida! Aproveitando com muita gratidão esta segunda chance que me foi dada! Essa sou eu! Amanhã serei uma versão melhor de mim! 💗 JaneFernandaN🌷

Inserida por JaneFernandaN

⁠Quando eu disser que já sei tudo, é porque desaprendi tudo que sei.

Inserida por MarizaMattos

⁠⁠É que somente ela contorna os sorrisos desta felicidade.

Inserida por oackilla

⁠Morena do cabelo cacheado... Sorriso encantador ... Pois Debaixo dos caracóis dos seus cabelos, um soluço e a vontade de ficar mais um instante. Pq tem tanta luz e amor constante.... Pois assim se transforma e uma Mulher brilhante...

Inserida por mateus_maroto

⁠Como se despem almas sem antes amar?

Inserida por RobertaMarisa

⁠Ela é FemininaMente Empreendedora !

Inserida por andrelina_lima

Ela é brava, é guerreira, é ciumenta. Ela sabe o que quer, é determinada e persistente. Nem adianta insistir, só entra na vida dela quem ela quer.

Inserida por pensador

⁠Sinta-se poderosa, amada, indispensável, insubstituível. A sua luz brilha tão intensamente quanto o sol. Nada é mais perfeito que você, mulher! Seja mais feliz, se faça mais feliz.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠O carinho de seu olhar, a suavidade de sua voz, que dá a vida, aquela que amamenta, que cuida. Você mulher, criação insubstituível de Deus, que seu dia possa ser rodeada de flores, porque você é o jardim de nossas vidas

Inserida por Jaderamadi

⁠As mulheres são seres que transcendem o senso comum!

Inserida por kiaravasconcelos

Tento ao máximo explicar para as pessoas que cair nessa de que precisa ser padrão é um atraso na vida da mulher. Porque a gente gasta tanto tempo tentando ser padrão.

Inserida por pensador

⁠Eu queria muito que alguém com experiência na política tivesse me dito que iam me tratar diferente porque era mulher. Saber disso faz com que a gente consiga destruir as barreiras internas.

Inserida por pensador

⁠Sabe essa foto acima? Ela é o resultado de alguém que lutou para ser quem é, e aprendeu a ter autoestima! #toploba #toplobapode #angelmancio

Inserida por AngelMancio

⁠"A igualdade das pessoas, me torna especial por ser diferente."

Inserida por neissandra_regina

⁠Hoje me sinto solitária. Tristeza profunda que me tira o sorriso. Nesses dias a gente só quer um abraçoacompanhado de olhar profundo e sincero.

Inserida por annielivalerio

⁠“Cantora do milênio” pela BBC, Elza Soares: Que missão linda a sua de encorajar todas as mulheres negras do mundo. Exemplo de superação das mais severas privações e sofrimentos desde de criança. Mulher negra brasileira lutadora vencedora Elza Soares você é luz eterna.

Inserida por DarlanBatista

Satanás habitou os céus! Então não se iluda com palavras boas.

Inserida por israellopess