Versos de Interesse para uma Mulher
Se não fossemos seres chorões, nossos lacrimais não produziriam tanto durante sentimentos de tristezas. Tanto rir como chorar faz bem aos seres humanos.
O desinteresse dos governantes por suas obrigações com o povo é resultado de mentira, pois quem foi eleito não é ou nunca foi um governante, apenas um ladrão que planta esperança para roubar os frutos dela posteriormente.
Você é digno de um amor mais profundo que o OCEANO, e fica aí aceitando torneira quebrada que só goteja. Existe quem te faça sentir PLENO!
As regras são tão diferentes para homens e mulheres. Por que tem que importar para o mundo com quem sou vista? Por que deve importar o fato de eu ter um encontro particular com um homem? Não devia ser da conta de ninguém. Devia ser apenas isto: particular.
As mulheres estão sempre pensando, e se você não quiser ser manipulado o tempo todo, recomendo que exercite seu cérebro obtuso e lento para compreender o da sua esposa.
Alguns pensam que só existem dois tipos de mulheres: as que não valem nada e as que são muito caras. Esquecem que existem as de valor e, muitas delas, se bancam!
Todos os homens que são iguais, são exatamente aqueles que tratam todas as mulheres como se fossem iguais!
Somos a soma de tudo que gostamos e odiamos, a soma de tudo que foi dito e calado, dos dias ruins e dos felizes, antes de tudo porém, somos a soma de um homem e uma mulher, a soma de um pai é uma mãe e nada que aconteça, mudará esse fato supremo.
Ela tem o costume de esvaziar os potes cheios de coisas que não valem a pena guardar. Ela tem a mania de pedir sabedoria para compreender as intuições. Ela comete aquela loucura de nunca desviar os obstáculos pelo prazer de superar. Ela busca a ousadia para atrever-se pelas mais variadas e arriscadas situações. Ela não faz a menor questão de parecer certa e coerente o tempo todo em suas perguntas e respostas. Ela sabe ser um misto de desconcertos, acertos, apostas. Ela é mais do que vive, do que sobrevive, do que ouve, do que houve, do que você vê. É o que bem entender. Ela é o que, de fato, bota fé. É o que faz e o que ela quer.
"...E então Deus fez o homem à sua imagem e semelhança... Após algum tempo, percebendo Deus que o paraíso estava uma verdadeira bagunça, decidiu criar a mulher para por ordem nessa zorra!"
Há três espécies de homens: aqueles que aparecem e desaparecem como os relâmpagos, os eternos, que só a eternidade conhece, e aqueles que cumprem a vida por hábito.
Tal como começamos a morrer no primeiro dia em que nascemos, assim o amor começa a morrer no primeiro momento em que amamos.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
