Versos de Interesse para uma Mulher
A busca obsessiva por verdades ocultas, coloca em segundo plano verdades simples que estão visíveis.
VOCÊ JÁ ERROU HOJE? Fique tranqüilo(a)! Ninguém é capaz de acertar sempre. A vida é assim: cheia de erros, acertos, dúvidas. Errar faz parte do aprendizado da vida.
Ao pensar em abandonar a Igreja por achar ser um mestre, leia as Epístolas do mestre Paulo, depois tome a decisão!
Toda planta tem suas características regidas pela semente que a fez brotar, um sistema político ou religioso não é diferente.
Enquanto reforçarem que nós mulheres somos heroínas, abdicamos, sacrificamos, etc, etc, mais continuaremos a assumir o papel de mártires. Somos todos, homens e mulheres, dignos de respeito e amor. E cada ser humano, único responsável por sua própria felicidade: amando-se. Feliz Dias de Todos Nós! E gratidão aos que me homenageiam com sua forma única e especial de me amar.
A beleza em si aumenta o poder de sedução das mulheres, mas inteligência e caráter é o que as tornam irresistíveis.
Eu esqueço o meu mundo pra cuidar do teu, me pego olhando os seus olhos, admirando cada parte do teu corpo e sabendo o quão maravilhoso é o amor, o seu sorriso iluminando a minha escura alma, dando sentido a vida que a muito tempo não tinha luz. Em cada passo teu, em cada movimento, pétalas de esperança caem me rodeando e me fazendo cair em teus braços. O receio de te encontrar novamente se abrange dentro de mim, a impossibilidade dilacera o meu peito, caindo no abismo cavado por mim mesmo.
Mulheres Guerreiras Possuidoras De Ternura e Amor,Capacidade De Compreender,e Ensinar a Caminhar Pelas vielas Da Vida,Através Dela Deus Estabeleceu o Gerar Da Criação Humana,e Através Dela Que Eu Existo Pra Dizer Feliz Dia Da Mulher Não Só Hoje Mas Por Todos Os Tempos, Em Que a Vida Nos Tornou Únicos Em Todo o Universo
Será um dia internacional, quando alguns homens não presentear, mulheres para esconder as tristezas de suas agressões.
Todo tempo fechado, escuro... esconde um sol gigantesco, lutando pra raiar; no fim, se não raia, dá vida a um arco-íris de novas possibilidades (...).
Há mulheres que ajudam homens a ganharem dinheiro e outras que só gastam o dinheiro que ele ganha. Escolha a que você quer ter ao seu lado.
Ao se refletir a respeito do aborto não se pode ser injusto esquecendo que também existe um homem no caso e não somente uma mulher.
Nenhum homem pode se considerar verdadeiramente casado enquanto não for capaz de compreender o que sua mulher não diz.
Após trinta anos passados a estudar a psicologia feminina, ainda não encontrei resposta à pergunta: "Afinal, o que querem elas exatamente?"
O homem carregará para sempre suas duas maiores vergonhas: a escravidão humana e a subjugação da mulher!
Se você viver só para ter bens , poder e muita vaidade, então seu Reino e paraíso é por aqui mesmo e aqui terminará.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
