Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 334426 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

⁠"O professor bem sucedido é aquele que sente uma enorme alegria inexplicável por ver o crescimento do aluno"

Inserida por marcio_de_deus

⁠Deus nunca nos abandona durante uma guerra, lute até o fim.

Inserida por marcio_de_deus

⁠Todas as vezes que você ajuda alguém uma janela no céu se abre na sua direção

Inserida por marcio_de_deus

⁠Jiu-Jitsu faz bem para a alma, para o corpo e ajuda a escrever uma nova história na sua vida

Inserida por marcio_de_deus

⁠Seja para as pessoas ao seu redor uma luz de esperança, que sua vida transmita paz verdadeira

Inserida por marcio_de_deus

Seja sempre uma pessoa bondosa, pois nunca esquecemos do mal ou do bem que nos fazem.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠Nunca vi uma manhã igual a essa, embrulhada de presente... é única que tenho...tudo hoje será único como o meu Deus.

Inserida por WallissonSilvaDeMari

⁠Uma falsa narrativa de amor é o descalabro pelas partes, que fazem da estúpida mentira, um sonho de amor rasgado.

Inserida por biohelioramos

⁠Receber correção deveria ser uma honra, porém tornou-se uma ofensa devido o excesso de vaidade

Inserida por marcio_de_deus

Mais vale uma grama de tes⁠temunho, do que uma tonelada de difamação.

Inserida por IVANML

⁠A língua é uma arma de valor incalculável que dependendo do seu uso pode erguer ou derrocar uma nação.

Inserida por carla_amorim

⁠Eu escreveria que a vacina é uma segurança passageira, segurança perfeita somente em "Cristo".

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Escrever é enaltecer o aroma em uma máxima de todas as poesias sentidas no universo e ofertada com amor.

Inserida por biohelioramos

⁠Nossa existência é uma série interminável: cada vida na terra é uma temporada; e cada dia, um novo episódio.

Inserida por Valdecir

⁠⁠À aluna aprovada, se eu lhe desse uma nota baixa, teria de lhe dar um trabalho cobrindo essa nota, eu me castigando como se fosse minha a reprovação oprimido por coordenadores com a reputação em jogo, facilitei.

Inserida por Kllawdessy

⁠O bom poema é como descascar uma bergamota subtraindo-lhe a casca muito fina, com a gentileza de não lhe ferir a polpa.

⁠Quando tudo parece totalmente perdido, não desanime pois, no fundo do poço pode ter uma grandeza que o topo não tem…

Inserida por Desaribeiro

⁠Uma doce mentira as vezes vale mais que mil verdades pra um tolo.

Inserida por Kaua561

⁠"A vida é muito curta para não ser uma boa pessoa. Não confunda uma boa pessoa com uma BOBA PESSOA"

Inserida por Ademarborba46

⁠A corrupção não é uma entidade misteriosa e alienada de nós, pois a mesma é gerada nas pequenas atitudes do dia a dia. Países são feitos de cidadãos. Se o próprio cidadão for corrupto, ele não tem que se lamentar de que seus direitos não estejam sendo resguardados.

Inserida por AlquimiaPsi