Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 334369 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

⁠Como explicar para uma criança que mora em uma comunidade que pedaços de vidro encima do muro protegem mais do que a policia ?

Inserida por Janaildo

⁠Ninguém é capaz de mudar uma pessoa .A decisão última pertence a cada ser.

Inserida por ANANT

⁠Quando orar olhe no espelho é veja uma faísca de Deus

Inserida por ANANT

“Porque chega uma hora que, um rostinho bonito não te cativa. Você quer alguém inteligente, estudioso, focado no futuro, ou seja, que agregue valor para o seu crescimento humano. Quando você entende isso e pratica solitude, estará pronto para assumir compromissos reais.”

Inserida por osmar_oliveira_2

⁠O que se deve esperar de uma sociedade que prioriza a reabertura de shopping, mas esquece da educação?

Inserida por wesley_lima_2

⁠Quando uma pessoa tem um conceito errado de algum aspecto da vida, todas as outras ideias desse individuo estão comprometidas . Ele precisa se justificar para continuar vivendo. Como e o quê ensina um professor fumante; alcoólatra? Como dizer não faça o que faço, se esta mentira em si já é demais descredenciadora? Tanto é o conhecimento que motiva o comportamento, como também o comportamento motiva o conhecimento; assim imbricados. Somos definidos por ações e palavras. Por isso se aprende melhor pelo exemplo e praticando, A árvore boa dá bons frutos e os frutos bons revelam a bondade da árvore. CiFA

Inserida por Kllawdessy

só preciso de uma ajuda pra recomeçar mais que seja uma ajuda do começo ao fim

Inserida por mavy_olvr

O silêncio do justo ecoa como uma espada na consciência do algoz.

Inserida por jozedegoes

⁠Tentar conter os vazamentos de uma enorme represa só com as mãos, isso é a vida.

Inserida por fabiofontana

Ela tem uma beleza interna que nasce no seu eixo e que irradia para o universo. ⁠

Inserida por carla_amorim

⁠Amanheceu e já, é hora de agradecer ao Criador por mais uma oportunidade que esta apenas iniciando no livro de 365 dias.

Inserida por carla_amorim

⁠A vida é uma dádiva , cada amanhecer é um presente , nunca se esqueça de desfrutar as horas sagradas do seu dia.

Inserida por moisesjdecarvalho

⁠Podemos até ter dois ouvidos e uma só boca. Mas essa boca costuma ter tantos dentes!

Inserida por Filosofista

⁠Cair nos laços da paixão não quer dizer continuar caído cheio de ilusão, mas levantar para uma nova emoção.

Inserida por marlene_rayo_de_sol

⁠Uma das queixas mais recorrentes de quem procura um trabalho psicoterapêutico é o vazio existencial. Neste “contrato social” da cultura do Fast-food e da descartabilidade, o próprio ser humano tornou-se produto no imaginário popular de uso e consumo.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Verte em meu ser uma alegria e gratidão imensurável como águas de um infinito oceano, que penetraram meu coração de uma forma inesperada e surpreendente. Talvez tenha sido pela forma súbita que me atingiram que as forças de suas ondas só se intensificam de minuto a minuto, estabelecendo uma convicção de que nada está perdido e é somente o início de inestimáveis surpresas futuras.

Inserida por Valter00

⁠Alcançar um ponto mais alto, é apenas uma consequência da minha determinação .

Inserida por ezequieljm

⁠Na maioria das vezes, caçar recompensas é uma maratona, não 100 metros rasos.

Inserida por pensador

⁠Podes ter uma vida de estudos e técnicas de gastronomia, mas sem amor... sempre faltará o ingrediente principal.

Inserida por alessandra_de_campos

⁠Pra muitos uma flor é apenas uma flor, pra outros uma beleza admirável. Pra uns o amanhecer é apenas mais um dia, pra outros uma nova oportunidade. Muitos enxergam a vida de maneira comum, outros vêem a vida como um milagre e por isso todos os dias vivem milagres.

Inserida por Reprinsz_pensamentos