Versos de Interesse para uma Mulher
A vida não é feita somente de momentos tristes e de desafios, mas também é o simples sorrir de uma criança satisfeita por simplesmente ganhar uma balinha como se tivesse conquistado o mundo, é chegar em casa e ser abraçado(a) pela pessoa que você ama, é se deitar e ver que mais um dia se passou e que você fez o seu melhor e que um novo dia virá para recomeçar com as alegrias de um novo amanhecer, cheio de surpresas e novas emoções.
Incrível como é a mente humana, passamos horas de nossos dias tentando lembrar de algo, um nome, uma frase, uma música, um cheiro, sempre existe algo para querer lembrar. Porém, essa mesma tentatisse torna-se inútil quando se tenta esquecer, esquecer é muito difícil, dá um trabalho danado, esquecer não é questão de disciplina, não existe policiamento que farão com que esqueçamos o que fica concretizado em nossa memória. A lembrança se eterniza no cheiro, na música, no ar.
Deus uma palavra que muda tudo,que da força,confiança e coragem,por esse nome já mataram e já morreram. Creia nele e não na religião,siga sua Fé e ela te levará ao Reino dos Céus.
A garota era uma montanha de sentimentos, escondidos pela sua falsa felicidade estridente. Escondia dentro de si, lágrimas antigas, gritos sussurrados, dores apertadas, mágoas não afogadas, tristezas…Já cheias de pó.
Ás vezes deixamos passar, sem percebermos, o quanto é importante para nossa vida uma verdadeira Amizade, pois o Coração gosta do Amor, mas é na Amizade que ele confia!!!
As diferenças dos obstáculos nos estimulam à criatividade: movemos a montanha com uma pá, mas não movemos o oceano com um balde.
Deus não quero nada demais, me de apenas uma leve brisa de coragem, afaste essa nuvem de medo, assim poderia ver o sol da vitoria..
O beijo é a porta de entrada em uma relação, pois através dele você verás o seu futuro relacionamento!!!
Tudo na vida tem um preço, todas as atitudes tem uma reação, toda plantação tem uma colheita, toda fala tem um "porque", toda brincadeira tem sentido (mesmo que seja mal entendido), tudo nessa vida não é por acaso, tem um porque e um para que, pense e analise tudo que diz, ouve, sente, expressa, todas as nossas atitudes são observadas, por mais que sozinho você esteja, então vale a pena pensar antes de se expressar!
O ser humano por natureza pode passar por varias mulheres e amar por e simplesmente amar uma unica pessoa pessoa tal cm eu.
E as lagrimas caem uma por uma,escorrem pela minha face e se destroem,assim como estou sendo destruída por dentro.Me perco em memorias,estou sorrindo,mas por dentro estou gritando pedidos de socorro.
Não importa aonde eu vá…sempre vai ter uma parte de você em mim…por mais que eu não queira…meu mundo é você.
Não necessito de nenhum papel assinado, nem de uma jura ao pé do altar, preciso apenas dessa presença de Deus que tenho no coração para saber que esse amor é puro, verdadeiro e muito bonito! Amor sem limites...amor além da vida!
Lá fora um silêncio ensurdecedor e aqui dentro uma solidão silenciosa em busca, em vão, da alma que perdi.
Hoje uma estrela está com brilho mais intenso. Mas não adianta olhar para o céu a sua procura, pois não será fácil encontrá-la. Porque, mesmo com toda sua luz, só enxergarão a sua beleza, quem tiver disposição de procurar. E, quando achar, precisarão compreender. Só após terem a percepção de seu brilho, será capaz de entender que o problema não está na estrela, e sim, de quem não sabe contemplar sua magnitude.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
