Versos de Interesse para uma Mulher
Eu não sou mulher de esperar e muito menos de perder tempo. Quando você parar para pensar eu já fui e já voltei várias vezes.
Assim como existe mulher para ficar e mulher para casar, existe homem para ficar e homem para casar!
Feliz da mulher ou do homem que não espera nada de ninguem, sorte dele (a) que nunca terá desilusões.
Estou meia menina meia mulher meia sei lá o que só sei que estou muito meia hoje. Há vai ver me cortei ao meio ontem naquela luta contro o ódio e o amor.
O homem menti a mulher mesmo não a amando, dizendo que a ama, isso para poder ver a mulher feliz e conseguir mantela ainda como propriedade privada.
Que mulher não gosta de ouvir um te amo, o tanto gostar faz com que elas sejam cegas e não se interessem com a veracidade do tal ''te amo''.
Algumas vezes tão menina, outras vezes tão mulher... isso é o que você vê quando me olha... quem eu sou de verdade só quem me ama conhece!
A mulher é o melhor remédio ao mesmo tempo que se é o pior vicou do homem. Na verdade, mulheres sempre serão essa eterna contrdição!
Eis a mulher da minha vida: a que eu enxergar várias qualidades que precisariam de muitas outras para constituir apenas uma dela.
Acredito no amor entre homem e mulher como quem acredita em um avião que voa com combustível insuficiente para terminar a viagem.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
