Versos de Interesse para uma Mulher
A mulher adúltera não morreu mas não foi lhe dito que o que fazia não era pecado, então os pecados na Lei ainda são pecados na Graça mesmo que não lhes apliquem a morte física!
"Feliz é a mulher que confunde os pensamentos de um homem com seu amor. Feliz é a mulher que aquece seu coração sabendo que tem alguém que a ama acima de tudo. Amor que por vezes ela não consegue imaginar, mas que está ali... Mesmo que ela nem ele saibam explicar."
Um dia minha mãe me falo que com mulher não se brinca, com mulher não pode trata mal, eu fiquei me perguntado o que ela quis dizer. Mas um dia encontrei o amor da Minha vida aí entende o que minha mas quis dizer, com mulher deve-se amar cuida E dedicar tudo amor do seu coração de todo teu entendimento.
Quem disse que um homem nos dias de hoje não consegue amar a mesma mulher por anos e anos ,,,, se engana quem pensa assim pois sou um exemplo !! Amo minha mulher a muitos anos e esse amor aumenta cada vez mais !!! só vejo ela em minha vida , em minha cama e em meus sonhos ,,,,
Dizem que as mulheres são exigentes e que não sabem o que querem. Muito pelo contrário, mulher sabe muito bem o que quer. Uma mulher só quer desfrutar do prazer simples de ser ela mesma, se trajar com o sentimento que melhor vestir o seu instante e exercitar com liberdade todas as mulheres que existem nela.
Existe homem que pode comprar qualquer mulher, menos as que não se vendem como se fossem mercadoria!
Até os 30 anos a mulher caminha. Depois dos 30 ela desfila na passarela da vida, seja de salto 15 ou rasteirinha. Com sabedoria e elegância, se equilibra na tênue linha que separa a mulher da menina.
O homem mais velho tem a idade de acordo com o amor da mulher que o ama, se faz presente, lhe é fiel e tem Deus.
Eu odeio este lugar. Odeio que a mulher que viveu comigo durante 42 anos esteja morta, que em um minuto, numa manhã de sábado, ela estivesse na cozinha misturando massa de waffle em uma tigela e me contando sobre a briga na reunião do conselho da biblioteca na noite anterior e, no minuto seguinte, estivesse no chão, contorcendo-se enquanto o derrame partia seu cérebro ao meio. Odeio o fato de suas últimas palavras terem sido: ‘Onde eu botei a porcaria da baunilha?’.
A mulher é um elo dourado do tempo que está preso entre o céu e a terra. Como um anjo sem asas oscila entre o sagrado e o profano.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
