Versos de Interesse para uma Mulher
¨Não seja como rei Davi,cobiçou a mulher de seu amigo e ainda o matou,pois essa cobiça fez com que teu reino cai-se¨
Descobri que a mulher que te ama de verdade ela está com você independente da situação que você esteja passando, por isso vou te amar até a última batida do meu coração meu amor.
A mulher é invenção do tinhoso. Não há outra explicação para seus humores. Ela é inconstante, má, religiosa, atenta, ciumenta.
Somos mais e passarinhos, quando voamos pra longe dos mexeriqueiros, mulher olha é diz, te ajudo mas, àquilo primeiro.
A mulher medíocre contempla tudo aquilo que o homem tem de pior. É plenamente compreensível o fato da mulher enxergar o homem sempre como um animal.
Fonte rica de Inspiração é a beleza em que há a mulher que nos faz comparar as Maravilhas da Criação.
A sabedoria da mulher que a sociedade machista sempre reprimiu, esta vindo com foça e beleza, passando pela dor, mas nascendo do Amor, como em um parto natural, para a felicidade da Mãe Natureza.
Nenhuma mulher é centro de reabilitação para homens, tal como, nenhum homem é reformatório para mulheres!
O Centro emocional do lar está na mulher ( esposa), mas o centro espiritual está no homem ( marido).
A mulher necessita de se valorizar e nunca de se menosprezar, evidenciando o que há de melhor em si.
Deve-se escolher a mulher pelo caráter. Do contrário... Corre-se o risco de exaltar o ego e secar a alma.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
